Você sabia que o tema é responsável por garantir o visual do seu site em WordPress? É isso mesmo!

Além disso, ele é capaz de agregar mais funcionalidades para as suas páginas, pois através do tema, você pode configurar cabeçalhos, rodapés, menus e muito mais.

Por isso, é super importante que você escolha um bom tema para seu projeto web. E a gente sabe que escolher um bom tema não é uma tarefa fácil, por isso, nesta categoria, você vai encontrar os melhores temas para WordPress e também para quem utiliza o plugin de loja virtual WooCommerce.

Em cada post, você vai navegar por opções de temas gratuitos, que cabem no seu bolso e temas pagos para quem quer mais recursos para o seu site ou loja virtual.

E se você é do time que ainda não sabe programar, mas não vê a horar de tirar o sonho de ter seu próprio site do papel, nesta categoria, você também vai encontrar opções de temas compatíveis com o Elementor. Assim, você pode dar uma nova cara para o seu site com apenas alguns cliques.

Por isso, aproveite para navegar pela nossa seleção de conteúdos agora mesmo e veja como eles podem te ajudar a deixar o seu WordPress ainda mais bonito e funcional.

Página 1 de 2