Como está a segurança do seu WordPress? Ao investir em segurança para o seu site, você protege o seu projeto virtual e também todos os usuários que passam pelo seu WordPress todos os dias.

Proteger seus usuários se torna ainda mais essencial se você possui uma loja virtual WooCommerce, onde seus clientes precisam informar endereço, CPF e até mesmo todos os dados do cartão de crédito enquanto realizam suas compras online. Afinal, com a LGPD em vigor, manter seu site seguro se torna ainda mais fundamental para quem quer garantir para os seus usuários a melhor experiência de navegação.

Foi pensando na sua segurança e de seu público-alvo que o blog da Yogh passou a contar com uma categoria exclusiva que aborda inúmeras pautas sobre o tema segurança, assim você fica super bem-informado e mantém seu site seguro e funcionando.

Então não perca mais tempo e confira todos os conteúdos que foram feitos com muito carinho para você. São conteúdos que vão desde dicas para você tornar seu site mais seguro utilizando plugins e outros recursos e até conteúdos que vão te ajudar a entender melhor como um site é hackeado e como resolver os problemas que podem surgir durante uma invasão.

Página 1 de 4