Você quer ter mais recursos em seu site? Quer proporcionar aos seus usuários uma melhor experiência de navegação? Quer deixar seu site mais seguro, livre de spam e otimizado? Com o auxílio dos plugins, você pode fazer tudo isso e muito mais!

Por isso, nesta categoria, você vai encontrar dicas valiosas sobre os plugins que podem turbinar seu site em WordPress ou sua loja virtual WooCommerce. Entre as dezenas de publicações, você vai poder aprender como escolher bons plugins para o seu projeto virtual ou como instalar o plugin de SEO mais popular do mercado, por exemplo.

Hoje o repositório oficial do WordPress conta com mais de 59 mil plugins, portanto encontrar o plugin que você deseja não é uma tarefa fácil. É por isso que essa categoria existe, com estes posts, ficará ainda mais fácil encontrar o plugin ideal, pois em cada publicação, é possível encontrar os principais plugins para WordPress e suas funcionalidades.

Por aqui, você vai encontrar plugins que vão te ajudar a otimizar imagens, a melhorar a busca do seu WordPress, a corrigir problemas no envio de e-mails, a aumentar a geração de leads e muito mais! Então não perca mais tempo e confira nossos conteúdos agora mesmo!

Página 1 de 11