Como criar árvore de links no WordPress com o plugin Bio Links

Você sabe como criar uma árvore de links no WordPress? Aprenda como criar árvore de links no WordPress com o plugin Bio Links em 10 passos. É gratuito, fácil e rápido!

Plugins WordPress

Atualizado em 17/10/2023

Você já parou para pensar por que as pessoas não clicam no link do seu Instagram? Será mesmo que os links disponíveis na sua biografia estão funcionando?

Cada vez que os seus links não funcionam você perde clientes e é isso que acontece quando você terceriza sua ferramenta de links para empresas que só querem saber de colher os seus dados e os do seus clientes. 

Você já pensou em como criar árvore de links no WordPress? Saiba que o plugin Bio Links pode ser a solução perfeita para o seu negócio. Isso porque você pode controlar todos os links e acessos diretamente do seu painel do WordPress. 

E sabe qual é a melhor parte deste plugin? Ele foi feito para pessoas como você que não quer ter dor de cabeça na hora de configurar sua árvore de links. Além disso, você não precisa entender de design e muito menos de desenvolvimento de site.

O seu grande trabalho será selecionar os links que deseja inserir em sua página de links. Depois disso, você vai precisar de poucos cliques para colocar tudo no ar! É isso que vamos te ensinar neste artigo.

Por aqui, você vai aprender como criar árvore de links no WordPress você pode aproveitar todos os benefícios do plugin Yogh Bio Links. Se preferir, você pode assistir o tutorial em vídeo, mas caso precise conferir os passos novamente, abaixo temos o passo a passo em texto para garantir que tudo esteja funcionando corretamente durante a configuração do plugin.

Como criar árvore de links no WordPress em 10 passos

Assista ao vídeo e veja como criar uma árvore de links no WordPress em 10 passos

Agora você vai aprender como criar árvore de links no WordPress com o plugin Bio Links para não depender mais de outras ferramentas. Vamos aos 10 passos para colocar sua página de links no ar:

  1. O processo é simples. Para começar, basta acessar a página do plugin Yogh Bio Links. Depois é só clicar no botão baixar plugin, preencher alguns dados e clicar em enviar. Por fim, clique novamente em baixar o plugin para iniciar o download do arquivo.
  2. Com o arquivo disponível em seu computador, é hora de ir para o painel do seu WordPress. Em seu painel, vá para a aba plugins e clique em enviar plugin. Depois, é só escolher o arquivo que você baixou anteriormente. 
  3. Com o arquivo selecionado, clique em Instalar agora. Em alguns minutos como num passe de mágica, o plugin estará instalado.
  4. Assim que o plugin for instalado, é só clicar em ativar plugin. Com o plugin ativado, vá para a aba Aparência > Personalizar.
  5. É nesse ambiente que você poderá customizar sua página em poucos passos na aba Yogh Bio Links.
  6. Nesta aba, ao começar pelo cabeçalho, você poderá personalizar a página com sua logo, título, descrição e link permanente
  7. Na sequência é hora de inserir e editar os links que você escolheu. A principal vantagem é que você pode reordená-los, se for necessário e ainda acompanhar todas as alterações em tempo real.
  8. Com o plugin, você ainda pode customizar a paleta de cores de acordo com a sua marca. Além disso, o plugin faz os ajustes de contraste simultaneamente garantindo e respeitando os padrões de acessibilidade.
  9. Por fim, você escolhe se deseja creditar ou não a Yogh no rodapé da página de árvore de links.
  10. Viu só como é simples? Agora é só você divulgar sua árvore de links para o mundo!

Conclusão

Usar um plugin para criar sua página de links é com certeza uma ótima escolha! Além de ser gratuito, o plugin permite que você gerencie cada detalhe da sua árvore de links diretamente em seu painel, o que garante agilidade e praticidade.

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

Desde o seu desenvolvimento feito pela Yogh que está há mais de uma década no mercado, o plugin foi pensado para ser dinâmico, prático e segue as boas práticas de desenvolvimento recomendadas pelo WordPress.

Com o Bio Links, é possível reunir todos os links em um só lugar, acompanhar os dados de tráfego e a evolução da sua página de links, auxiliando você a dar vida às suas estratégias de marketing e conteúdo.

Por falar em conteúdo, nós esperamos que você possa ter aprendido como criar árvore de links no WordPress e para conhecer mais sobre essa ferramenta, aproveite para conferir como foi a criação do plugin e mais dicas de como aumentar o tráfego do seu site utilizando as redes sociais.

Que tal receber nosso conteúdo por email?

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

Deixe uma resposta