4 motivos para você usar uma árvore de link em seu WordPress 

Você sabia que com a árvore de links é possível gerar mais tráfego para seu site ou loja virtual! Confira 04 motivos para usar uma página de links no WordPress

Marketing Digital

Atualizado em 04/08/2023

Árvore de links - Plugin Bio Links

O seu WordPress é a sua vitrine no mundo virtual. E uma boa vitrine merece ser vista por todos.

Desta forma, os seus clientes podem comprar seus produtos e serviços com segurança e tranquilidade. Para aumentar seu tráfego, estimular seu público-alvo a conhecer o seu negócio digital e ter a chance de efetuar novas vendas investir em uma árvore de links pode te ajudar a potencializar o alcance do seu site.

Mas o que é uma árvore de links? A árvore de links nada mais é do que uma página, onde você pode reunir vários botões e links em apenas um lugar. Cada botão pode ser personalizado e você pode incluir links que permitem que o seu usuário possa acessar rapidamente o seu site ou entrar em contato com a sua empresa através do WhatsApp de maneira rápida e fácil.

Atualmente, existem vários sites que oferecem este serviço que combina recursos pagos e gratuitos. Mas e se você pudesse gerenciar todos os seus links diretamente em seu painel do WordPress e ainda garantir que todos os acessos recebidos através da sua página de link se transformem em mais tráfego para você?

Com o plugin Bio Links, você pode! O plugin é gratuito e você pode gerenciá-lo diretamente em seu WordPress. Fácil de instalar e prático de customizar, você pode deixar a página de links com a cara da sua empresa.

E se você ainda está em dúvida se vale a pena ou não investir em uma árvore de links. Não se preocupe! Neste post, você vai conferir 4 motivos para usar uma árvore de links em seu WordPress.

4 motivos para investir em uma árvore de links 

Organização

O primeiro grande motivo é a organização. Em uma página de árvore de links, você consegue reunir todos os links úteis para a sua empresa e seu público-alvo em apenas um lugar.

Preparou um e-book? O WhatsApp é a forma preferida dos clientes na hora de entrar em contato com você? É na árvore de links que você pode incluir todos os endereços que são fundamentais para a sua empresa.

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

Assim quem navega pelas redes sociais saberá exatamente como encontrar seus produtos e serviços com apenas um clique! Incrível, não é mesmo?!

Mais tráfego para o seu site

A gente sabe e não dá para negar! Quem tem um site almeja tráfego! Quanto mais cliques em seu site, mais chance de você aumentar o seu número de clientes!

Com a árvore de links, é mais uma forma de gerar mais tráfego para o seu site, especialmente se você utiliza o plugin Bio Links para criar sua árvore de links. Isso porque a sua página de árvore de links leva o seu domínio, o que passa mais credibilidade para seus clientes e usuários.

Além disso, todo o tráfego recebido nesta página é computado para o seu site. Ao ter o controle dos acessos e tráfego, você tem mais uma vantagem: o gerenciamento de dados. Esse é um assunto para o próximo tópico. Vamos lá!

Entenda seu público-alvo

O que não pode ser medido, não pode ser gerenciado já dizia o notável estatístico Wiliiam Edwards Deming. Portanto ter o total controle sobre o seu tráfego é fundamental.

Com os cliques recebidos em uma árvore de links, se bem monitorado, ele se transforma em um diamante bruto a ser lapidado. Seu time de marketing pode se utilizar de todas as informações captadas pela página para entender seu público-alvo e criar as melhores estratégias para aumentar suas conversões.

Estimule seu público a entrar em contato com você

A árvore de links é uma excelente forma de estimular seu público-alvo a entrar em contato com você seja por meio do site, de outras redes sociais, entre outras.

Ao entrar em contato com você, uma certeza é única: o usuário quer realmente conhecer mais sobre o que você tem a oferecer.

Ou seja, é mais um lead que já chega até você aquecido e interessado em seu produto. Desta forma, as suas chances de efetuar uma nova venda aumentam!

Leia também: 8 dicas rápidas para gerar mais tráfego para o seu site.

Esses foram apenas 4 motivos que vão te ajudar a entender porque investir em uma árvore de links pode fazer diferença na sua empresa digital.

Conclusão

Nós esperamos que este post possa te ajudar a entender a importância de ter uma página de árvore de links. Ela é extremamente importante para quem deseja aumentar o tráfego para o seu site.

Com ela, seu público navegará pelo seu site de maneira fácil e sem distrações. Se você ainda tem dúvidas sobre como pode usar a árvore de links ao seu favor, aproveite para conhecer o plugin Bio Links

Ao utilizar o plugin, você terá mais agilidade no gerenciamento dos seus links e a facilidade de uma ferramenta que foi criada especialmente para quem utiliza o WordPress no seu dia a dia.

Até o próximo post ou a próxima dica!

Que tal receber nosso conteúdo por email?

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

Deixe uma resposta