ThemeForest: confira os 6 temas mais populares para WordPress em 2022

Está em busca de um tema para seu site ou loja virtual? Nesta lista, você confere os temas mais populares para WordPress disponíveis no site ThemeForest

Temas WordPress

Atualizado em 04/02/2022

ThemeForest - Confira os temas mais populares para WordPress

É o tema que dá vida ao seu site em WordPress, por isso, você precisa pesquisar bem antes de escolher o tema ideal para o seu site ou loja virtual WooCommerce. Afinal, no mercado existe uma infinidade de temas, extensões e plugins disponíveis, sejam eles gratuitos ou pagos.

E para te ajudar nesse trabalho árduo, especialmente para quem está criando o seu primeiro site em WordPress, ao longo deste post, você vai conferir quais são os 6 temas mais populares para WordPress do ThemeForest.

Se você ainda não sabe, o ThemeForest é um site que comercializa temas diversos para WordPress, recursos para criação de vídeos, áudio, gráficos e imagens e muito mais.

E já que ThemeForest é um site que comercializa uma série de produtos, é importante que você saiba que todos os temas desta lista são pagos.

Agora chega de papo e vamos conferir os 6 temas mais populares para WordPress do ThemeForest?!

Avada Website Builder

Avada - Tema disponível no ThemeForest

O primeiro tema desta lista que elenca os temas mais populares para WordPress do ThemeForest é o Avada. Com este tema, você pode criar seu site do jeitinho que sempre sonhou ou ainda criar a sua loja virtual, pois este tema é compatível com o WooCommerce, a loja virtual do WordPress. Mais de 700 mil pessoas já compraram o tema Avada, que possui classificação de 4.7 estrelas. 

Entre as principais funcionalidades deste tema, estão:

  • Este tema conta com mais de 80 modelos de sites para que você possa dar vida ao seu projeto virtual com apenas alguns cliques, é possível modificar elementos e assim adaptar o modelo às características da sua marca.
  • Além dos modelos, Avada também conta com mais de 120 elementos de design para que você possa incluir mais recursos em seu site ou loja virtual.
  • Em tempos em que performance é um dos assuntos do momento, este tema promete desempenho.
  • E para quem se preocupa em oferecer a melhor experiência de navegação, este tema também possibilita a criação de conteúdos dinâmicos e é compatível com dispositivos móveis.
  • Para te ajudar durante a instalação do tema ou como aproveitar novos recursos, o Avada conta com suporte, documentação e tutoriais, além de passar por constantes atualizações.
  • Com este tema, você também pode editar cabeçalhos, rodapés, páginas 404 e muito mais.

Ficou interessado neste tema? Você pode adquiri-lo na loja do ThemeForest a partir de $60.

The7

The7 - Tema disponível no ThemeForest
Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

The7 é o segundo tema desta lista que reúne os temas mais populares para WordPress do ThemeForest. Com uma série de funcionalidades, este tema promete ser o mais personalizável do mercado até o momento. Através dele, você pode montar o seu site ou loja virtual. Além disso, ele é compatível com o Elementor, um dos construtores de páginas mais populares. 

Através do ThemeForest, é possível ver que mais de 200 mil pessoas já adquiriram este tema que possui classificação de 4.7 estrelas, então vale a pena conhecer algumas de suas funcionalidades:

  • Fácil de instalar, o The7 conta com mais de 60 modelos para você possa criar o seu site de forma prática e rápida. 
  • O tema conta com suporte incluído e atualizações gratuitas vitalícias, ou seja, você vai poder acompanhar todas as novidades.
  • Ao comprar o tema, você terá acesso a uma série de plugins pagos, como WPBakery Page Builder e Ultimate Addons. 
  • Este tema também é otimizado para SEO e dispositivos móveis.
  • Outra vantagem do The7, é que ele é multilíngue. Até o momento, ele já foi traduzido para 10 idiomas.
  • Com este tema, você pode criar cabeçalhos ou editá-los, tanto para desktop como para mobile.
  • Além de recursos de edição para você deixar o seu layout mais atrativo, este tema também conta com recurso de mega menu.

Se você gostou deste tema, é possível comprar o The7 a partir de $39 através do site ThemeForest.

Betheme

Betheme - Tema disponível no ThemeForest

O terceiro tema desta lista é o Betheme. Mais de 200 mil pessoas já adquiriram este tema através do site ThemeForest e ele conta com avaliação de 4.8 estrelas. Além de estar entre a lista de temas mais populares de todos os tempos, com este tema, você pode criar sites e lojas virtuais de forma rápida e fácil.

Entre as funcionalidades deste tema, estão:

  • Tema compatível com plugins como WooCommerce, Elementor, WPML, Yoast, W3Total Cache e muito mais.
  • Este tema é responsivo, ou seja, seus usuários terão a mesma experiência de navegação ao navegar pelo computador ou dispositivos móveis.
  • Com ele, você pode construir cabeçalhos de forma simples, além de poder utilizar fontes do Google na hora de personalizar seu site ou loja virtual.
  • Sua marca possui uma paleta de cores personalizada? O Betheme permite que você altere as cores de cada elemento de acordo com a sua paleta de cores.
  • Além disso, este tema também possui mega menu integrado e widgets para que você possa adicionar mais recursos ao seu site.
  • Você tem clientes que falam outro idioma? Este tema possui tradutor integrado e compatível com o plugin WPML, assim, você pode traduzir todo o conteúdo do seu projeto virtual para mais idiomas.
  • Este tema também conta com tema filho para que você possa realizar customizações específicas.
  • Outra vantagem deste tema é que ele possui atualizações vitalícias e serviço de suporte.

Quer utilizar este tema em seu site? Você pode comprá-lo através do ThemeForest a partir de $59.

Enfold

Enfold - Tema disponível no ThemeForest

O quarto tema desta lista que engloba os 5 temas mais populares para WordPress do ThemeForest é o Enfold. Este tema conta com avaliação de 4,8 e já foi adquirido por mais de 200 mil pessoas.

O Enfold possui uma série de templates que vão encantar você e te ajudar a criar blog, portfólio, site de negócios e muito mais. Por isso, a partir de agora, você vai conferir as principais funcionalidades deste tema tão popular.

  • Além de ter uma série de modelos disponíveis, este tema também é compatível com o WooCommerce, ou seja, você pode utilizá-lo para criar sua loja virtual.
  • Este tema promete ser muito fácil e rápido na hora de instalar e para te ajudar neste processo, ele conta com uma vasta documentação e tutoriais.
  • Assim como o tema Betheme, este tema também é compatível com o plugin WPML para que você possa traduzir o seu site para várias línguas.
  • Outra vantagem deste tema é que além de ele ser desenvolvido de acordo com as boas práticas de SEO, ele também conta com layout responsivo.
  • O Enfold possui o recurso drag and drop – arrastar e soltar para que você possa customizar o layout do seu site ou loja virtual de forma fácil e prática.
  • Você pensa em incluir formulários em seu site? Este tema é totalmente compatível com o famoso plugin Gravity Forms.
  • E assim como outros temas, você também pode customizar cabeçalhos e tipografias, além de contar com tema filho para que você possa fazer customizações adicionais.

Para adquirir este tema, você vai precisar desembolsar cerca de $59.

Flatsome

Tema Flatsome para WordPress

Nesta lista que reúne os temas mais populares para WordPress no ThemeForest está o tema Flatsome. Este tema que promete alta performance para seu site ou loja virtual WooCommerce possui avaliação de 4.8 estrelas e já foi adquirido por mais de 180 mil pessoas.

Entre as principais funcionalidades deste tema, estão:

  • O tema Flatsome foi criado especialmente para quem deseja criar uma loja virtual WooCommerce.
  • Este tema possui um construtor de páginas responsivo, ou seja, independentemente da ferramenta que o seu usuário estiver utilizando para navegar em seu site, ele poderá ter uma excelente experiência de navegação.
  • O Flatsome também possui um recurso, onde você pode acompanhar as mudanças que você faz em seu layout em tempo real antes de publicar as alterações em seu site.
  • Tem dúvidas quanto ao layout do seu site? O Flatsome conta com inúmeros modelos para você escolher o que melhor se encaixa em suas necessidades.
  • Outra vantagem deste tema é que ele possui um extenso conjunto de elementos para você criar o melhor cabeçalho para o seu projeto com apenas alguns cliques.
  • E se você deseja vender para outros países, saiba que este tema é compatível com o plugin multilíngue WPML.

Ficou interessado? O tema pode ser adquirido por $59 diretamente pelo site da ThemeForest.

Bridge

Tema Bridge para WordPress

Em último lugar nesta lista está o tema Bridge, que possui avaliação de 4.7 estrelas e já foi foi adquirido por mais de 170 mil pessoas veio para facilitar o dia a dia de quem cria sites usando construtores de páginas como Elementor e WP Bakery.  

Agora você vai conferir as principais recursos deste tema tão popular no site ThemeForest:

  • Diferente do tema anterior que tem como foco a criação de lojas virtuais, este tema pode ser usado para criar sites institucionais, blogs, lojas, revistas e muito mais.
  • O tema Bridge também conta com uma excelente biblioteca de modelos, onde você poderá navegar por mais de 600 modelos na hora de escolher a melhor opção para seu projeto virtual.
  • Este tema é totalmente personalizável então você pode adequar o tema de acordo com as suas necessidades em apenas alguns cliques.
  • O Bridge também conta mais de 200 elementos para você incluir logo, redes sociais, galeria, depoimentos, avaliações e muito mais sem precisar do auxílio de um desenvolvedor.
  • Tem dúvidas na hora de instalar e configurar seu tema? O Bridge conta com tutoriais e central de ajuda para você criar seu site sem complicações.

Gostou deste tema? Você pode ter o tema Bridge por $59.

Conclusão

Ao longo deste post, você pôde conferir quais são os temas mais populares para WordPress, que estão disponíveis no site Theme Forest. 

Agora, a escolha do melhor tema é com você. Lembre-se de analisar comentários e avaliações antes de adquirir um tema ou até mesmo um plugin, assim, fica mais fácil ficar satisfeito com a sua escolha.

E caso, você não tenha dinheiro para investir em temas tão sofisticados neste momento, aproveite para ler este post: Confira os temas mais populares para WordPress em 2022.

E se você gostou deste post, aproveite para compartilhar com seus amigos em suas redes sociais.

Até a próxima!

Que tal receber nosso conteúdo por email?

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

Deixe uma resposta