Por que atualizar o WordPress do seu site?

Um dos principais pontos é a segurança. O site desatualizado pode deixar portas abertas, facilitando o ataque por hackers. Os ataques hackers hoje em dia, não necessariamente são pessoas reais que estão tentando invadir seu site, o mais comum são scripts programados para rastrear os sites da Internet explorando as vulnerabilidades do site desatualizado. O […]

Atualização WordPress

Atualizado em 23/04/2014

wordpress 3.9

Um dos principais pontos é a segurança. O site desatualizado pode deixar portas abertas, facilitando o ataque por hackers. Os ataques hackers hoje em dia, não necessariamente são pessoas reais que estão tentando invadir seu site, o mais comum são scripts programados para rastrear os sites da Internet explorando as vulnerabilidades do site desatualizado.

O WordPress é uma das plataformas CMS mais utilizadas do mundo e por consequência, torna-se alvo de diversos ataques de vulnerabilidades em suas versões desatualizadas. Por outro lado é uma plataforma de código aberto, onde milhares de desenvolvedores ao redor do mundo contribuem para que seja uma ferramenta cada vez mais completa e segura. Cada nova versão contempla diversas atualizações, principalmente de segurança.

wordpress 3.9

Créditos da imagem: wpexplorer.com

Além da segurança, o que mais eu ganho com a atualização do WordPress?

A cada nova versão do WordPress novidades de interface são aprimoradas para garantir a melhor satisfação de seus usuários para trabalhar o conteúdo no Painel. Com isso você ganha mais produtividade e facilidade para escrever, revisar e publicar seu conteúdo. As ferramentas de Upload de imagens e outras mídias estão também cada vez melhores.

Por que fazer a atualização com a Yogh?

Seu site foi feito sob medida e durante a implementação foram utilizados diversos plugins e componentes incorporados ao WordPress. Para que o site continue funcionando perfeitamente após a atualização, é fundamental ela seja executada por especialistas na plataforma, e nada melhor do que ser feito pelos profissionais que trabalharam diretamente no projeto.

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

Deixe uma resposta