Sites que usam WordPress – Empresas e indústrias

Continuando a nossa série de artigos que mostram sites que usam WordPress, hoje trouxemos 4 exemplos de indústrias e empresas que estão no mercado brasileiro que optaram pelo WordPress. Conheça;

WordPress

Atualizado em 12/07/2016

Nossa série de artigos sobre Sites que usam WordPress continua! Se você ainda não conferiu os artigos anteriores, esta é a sua chance:

Sites que utilizam WordPress

Para mostrar a você mais sites que utilizam WordPress, selecionamos 4 sites de indústrias e empresas reconhecidas que escolheram o WordPress como plataforma de gerenciamento de conteúdo.

Vejamos quais são os sites:

01. Ambev

A Ambev (Companhia de Bebidas das Américas) foi criada em 1999 com a união da Cervejaria Brahma e Companhia Antarctica. Entre suas marcas estão bebidas como Guaraná Antarctica, Sukita, Pepsi, Skol, Budweiser, Bohemia, entre outras.

Mas não é somente de distribuição de bebidas que a Ambev vive. A Companhia promove diversas atividades de conscientização ambiental e também, de consumo responsável. Algumas destas iniciativas são Jovens de Responsa e Bar de Responsa.

No site WordPress da Ambev é possível encontrar informações sobre a história, funcionários, marcas, iniciativas de conscientização, área de contato, notícias, investidores e uma área de Trabalhe conosco.
Sites que usam WordPress - Ambev

02. Whirpool

Você já deve ter ouvido falar da Whirpool, não é mesmo? A empresa centenária e maior fabricante de eletrodomésticos do mundo. Entre suas marcas estão Brastemp, Consul e KitchenAid. No Brasil, tem 3 fábricas, 2 escritórios administrativos, 4 centros de tecnologia, 23 laboratórios e 3 centros de distribuição.

O usuário que entrar no site em WordPress da Whirpool pode encontrar informações pertinentes logo na parte superior, páginas como: Sobre, Nossas Marcas, Carreira, Inovação, Sustentabilidade. Além disso, o visitante pode encontrar rapidamente as marcas com as quais a Whirpool trabalha por meio dos botões: Brastemp, Consul e KitchenAid.

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

Sites que usam WordPress - Whirpool

03. Dextra

A Dextra é uma empresa de tecnologia que desenvolve software sob medida para negócios digitais. No ano passado foi classificada como a segunda melhor empresa de tecnologia e informação para se trabalhar.

Oferecem serviços como aplicações mobile, aplicações web, plataformas e apis e inovação digital. Entre seus clientes estão Lojas Marisa, Natura, Nextel, Confidence Câmbio, C&A, Unimed.

Sites que usam WordPress - Dextra

04. Dudalina

A Dudalina é um negócio do ramo têxtil e distribuidora das marcas: Dudalina, Dudalina Feminina, Individual e Base. Hoje é a maior camisaria da América Latina.

A empresa também decidiu utilizar o WordPress como plataforma para desenvolver seu conteúdo online. Quem entrar no site da Dudalina verá o conteúdo muito bem distribuído com um menu no canto esquerdo que traz as opções de Home, Institucional, Coleção Masculina, Coleção Feminina, Contato e Newsletter.
Sites que usam WordPress - Dudalina

Sites em WordPress – uma boa escolha

Como você pode perceber o WordPress é a escolha popular e certa para você. Se você deseja criar um site em WordPress, a Yogh pode te ajudar!

Que tal receber nosso conteúdo por email?

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

Deixe uma resposta