Lançado o Yogh News: a sua dose quinzenal de notícias

O Yogh News é a sua dose quinzenal de notícias sobre WordPress, Marketing Digital e muito mais para manter você bem informado.

Videos

Atualizado em 05/10/2022

ilustração yogh news

A Yogh lançou recentemente um novo quadro em seu canal do YouTube: o Yogh News. 

O Yogh News é a sua dose quinzenal de notícias sobre o mundo do WordPress, WooCommerce, internet, marketing digital e muito mais. 

De onde surgiu o Yogh News?

O objetivo deste novo quadro que está disponível em nosso canal do YouTube e também no Spotify é manter você bem informado em apenas alguns minutos em qualquer lugar. Afinal, você pode assistir as notícias ou apenas ouvir as notícias enquanto anda de carro, trabalha ou em seus momentos de lazer.

No primeiro episódio, a assistente de Marketing da Yogh, Ana Liebert traz para você mais detalhes sobre a nova versão do Google Analytics, atualização de manutenção do WordPress e muito mais.

Então, não perca mais tempo e confira agora mesmo a primeira edição do Yogh News.

Aproveite para conferir o YoghCast, um podcast sobre WordPress

Além do Yogh News que é uma das novidades mais recentes no canal do YouTube, por lá, você também confere o YoghCast, um podcast feito por especialistas em WordPress, que vai abordar uma série de temas incríveis sobre o mundo do WordPress e WooCommerce.

A cada novo episódio, o time de especialistas da Yogh recebe um novo convidado para discorrer sobre um assunto sobre WP. 

No último episódio, o tema do YoghCast trouxe um assunto extremamente relevante para quem tem um site WordPress ou loja virtual WooCommerce: Quando devo atualizar o WordPress? 

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

Durante o episódio, que teve cerca de 23 minutos, os convidados falaram sobre os principais cuidados e problemas que podem surgir durante a atualização do WordPress. Além disso, você vai entender as vantagens de manter seu WordPress atualizado e quando você deve atualizar seu WordPress. 

Além de atualização do WordPress, otimização de perfomance também foi tema do YoghCast. Neste episódio, você terá acesso a dicas incríveis de como deixar o seu WordPress mais rápido. E mais, desta vez, o YoghCast tem um convidado para lá de especial, é ele: Fellyph Cintra, que participou da gravação diretamente de Portugal. 

Entre os assuntos discutidos, os participantes explicam quais os principais cuidados que você deve ter no seu WordPress quando o assunto é otimização de performance. Para eles, a otimização de performance é essencial para quem quer oferecer uma boa experiência de navegação para os seus usuários. 

Assim, como o Yogh News, você também pode acompanhar o YoghCast através do Spotify. Em breve, o podcast também estará disponível em outras plataformas de áudio.

Fique por dentro de todos os nossos conteúdos e novidades

No YouTube, além do Yogh News e do YoghCast, você também confere uma seleção de vídeos incríveis, que trazem para você inúmeras soluções de plugins para turbinar sua loja virtual WooCommerce ou o seu site em WordPress.

E se você não quer perder nenhum conteúdo e ficar atento a tudo que é feito na Yogh, você pode nos seguir nas redes sociais. A Yogh está presente no Instagram, LinkedIn e Facebook

Gostou deste post? Compartilhe com seus amigos em suas redes sociais e até a próxima!

Que tal receber nosso conteúdo por email?

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

Deixe uma resposta