Google completa 19 anos – Confira nossos melhores artigos sobre o buscador

Em comemoração ao aniversário do Google, nós separamos para você os melhores artigos sobre o buscador e como ele é importante para o sucesso de seu site WordPress.

Marketing Digital

Atualizado em 14/04/2023

Hoje, 27 de setembro de 2017, o Google completa 19 anos. Sim! O dia é de aniversário Google. O buscador para comemorar criou um doodle – ação rotineira para datas comemorativas e relevantes – com uma roda de surpresas com 19 surpresas, uma para cada ano de existência do gigante das pesquisas.

aniversario-google-roda-de-surpresa

Confira os nossos melhores artigos sobre o buscador

Assim como o WordPress, o Google também trabalha para dar a melhor experiência do usuário e faz dele sua prioridade número um. Principalmente quando o assunto é conteúdo. Vocês bem sabem o quanto amamos falar sobre conteúdo e sempre estamos oferecendo as melhores dicas para que seu site conquiste espaço e ganhe aquele merecido posicionamento relevante no Google.

Como hoje a data é especial, separamos para você alguns dos nossos artigos favoritos que falam sobre o Google e que são relevantes para o crescimento e sucesso de seu negócio. Clique no título de cada tópico e você será direcionado ao artigo. Aproveite!

Dicas para que seu site WordPress seja indexado pelo Google

Com estas 15 dicas você consegue colocar seu site WordPress no caminho certo para alcançar um ótimo posicionamento no buscador.

Melhores práticas de SEO para posicionamento no Google

Neste artigo mostramos para você as melhores práticas para aplicação de SEO que vão garantir que seu site tenha um bom posicionamento.

Utilize o Google Analytics e garante sucesso em seu site

Você saberá tudo que precisa sobre as vantagens do uso do Google Analytics para seu WordPress.

Melhores dicas para que seu site seja visto como relevante pelo buscador

Nesta seleção de artigos abaixo, você tem diversas dicas e maneiras de como alcançar o posicionamento do Google e tornar seu WordPress relevante:

Entenda como o Google funciona e seu site terá sucesso

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

Com estes conteúdos, você consegue compreender como o Google funciona e porque é extremamente importante que você tenha as melhores informações para que seu site WordPress seja bem-sucedido.

Que tal receber nosso conteúdo por email?

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

Deixe uma resposta