WordPress 6.2 Release Candidate 2. Google March 2023 Core Update e mais

Atualizações e muitas novidades, que tal saber tudo o que rolou nessa última semana no mundo WordPress?

Videos

Atualizado em 17/03/2023

O Yogh News é o seu canal de notícias sobre o mundo do WordPress, Internet, Marketing Digital e muito mais. Esta é a edição de número 027.

Assista ao vídeo e se mantenha bem informado. Se preferir, você também pode acompanhar o Yogh News através do SpotifyDeezerAmazon MusicGoogle Podcast e Podtail. Uma das vantagens de acompanhar o programa pelas plataformas de áudio, é que você pode ouvir o nosso conteúdo enquanto faz outras atividades, como dirigir, praticar esportes ou executar tarefas domésticas.

WordPress 6.2 Release Candidate 2

O segundo release candidate da versão 6.2 WordPress já está disponível!

Desde que o RC1 foi lançado em 9 de março, cerca de 36 erros já foram resolvidos. 

Para testar e  acompanhar detalhes do lançamento use o link que está na descrição. 

Fonte: WordPress

March 2023 Core Update: nova atualização do Google é anunciada

Embora o Google esteja constantemente atualizando o seu algoritmo, essas melhorias são implementadas em larga escala e tem potencial de atingir muitos sites ao redor da Web.

Conforme os documentos do Google, sites que perderam grandes atualizações não violaram nenhuma das diretrizes do mecanismo de busca, apenas perderam espaço para páginas melhores e mais satisfatórias aos usuários.

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

Fonte: Conversion

WooCommerce 7.5.0 apresenta 3 novos blocos e expande o suporte para estilos globais

Esses blocos foram lançados como parte de um esforço para “bloquear” os modelos de arquivo de produtos para que possam ser personalizados mais facilmente com uma experiência.

O WooCommerce 7.5.0 expandiu o suporte para Estilos Globais, de modo que os blocos Botão, Classificação e Preço do Produto agora podem ser personalizados com mais facilidade no Editor do Site. O bloco de classificação do produto agora oferece suporte a controles de preenchimento em estilos globais para que os proprietários de lojas possam adicionar mais espaçamento ao redor dos blocos.

Fonte: WP Tavern

Quer acompanhar mais notícias e ficar bem informado sobre tudo o que acontece no mundo do WordPress? Confira a seção de vídeos mais recentes e fique sempre dentro das novas edições do Yogh News. Uma nova edição é divulgada semanalmente, sempre às sextas-feiras.

Que tal receber nosso conteúdo por email?

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

Deixe uma resposta