Plugins para dar zoom em produto da sua loja com WooCommerce

Deixe sua loja virtual com WooCommerce mais eficiente. Escolha um plugin para dar zoom em seus produtos. Este recurso simples faz toda a diferença. Confira nossas sugestões:

Plugins WordPress

Atualizado em 14/04/2023

Continuando nossa série sobre plugins para incrementar sua loja virtual com WooCommerce, hoje vamos dar dicas de 3 plugins para dar zoom em produto.

Sim! Parece bobeira, mas este simples recurso faz a maior diferença em sua loja virtual. Com esta funcionalidade você permite que seu usuário tenha a possibilidade de ver o produto de interesse com mais detalhes. Isto pode muito bem ser o fator determinante para que o cliente decida comprar o produto.

Sugestões de plugins para aumentar imagem de produto na loja virtual

Para aumentar a imagem da sua mercadoria, você precisa de um plugin eficiente. Pensando nisto, pesquisamos três plugins que são usados para dar zoom em produtos. Confira a seleção abaixo:

01. Yith WooCommerce Zoom Magnifier

Se você acompanha as nossas listas de sugestões de plugins, você perceberá que as extensões do Yith sempre estão presentes quando o assunto é WooCommerce. E hoje, não seria diferente. A Yith também tem um plugin para dar zoom em produto, tornando assim sua vida como vendedor muito mais fácil.

Com o Yith WooCommerce Zoom Magnifier você consegue adicionar o efeito de zoom em todos os produtos de sua loja online, permitindo que seu usuário inspecione em detalhe a qualidade do seu produto.

Entre os recursos do plugin está a visualização da imagem do produto maior ao posicionar o mouse em cima do produto, customização do tamanho da imagem ao dar zoom, habilitação e desabilitação do recurso em dispositivos móveis, adição de um slider que mostra as miniaturas da imagem do produto.

Plugin para dar zoom em produto - Yith Zoom Magnifier

02. WooCommerce Image Zoom

Outra opção disponível para aumentar a imagem do seu produto é o WooCommerce Image Zoom. Com ele, você consegue configurar os recursos de zoom de forma rápida e fácil.

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

O plugin permite a visualização maior do produto quando o mouse está por cima da imagem, funciona com todos os temas WordPress e é customizável.

O WooCommerce Image Zoom tem uma versão PRO. Entre os recursos da versão premium estão:

  • 3 tamanhos diferentes de zoom;
  • Pop-up com zoom da galeria de imagens dos produtos;
  • Possibilidade de excluir zoom de produtos e categorias específicas;
  • Documentação por vídeo;
  • Janela de zoom e tamanho de lentes de zoom variável.

Plugin para dar zoom em produto - WooCommerce Image Zoom

03. WP Image Zoom

Nossa última sugestão é o WP Image Zoom. Uma opção robusta e com uma interface bastante intuitiva. Ele não apenas funciona para loja virtual, mas também, para posts normais. Ou seja: ele é um plugin para dar zoom em imagens, seja elas em seu site WordPress ou loja com WooCommerce.

O plugin fornece quatro tipos diferentes de zoom: zoom interno, lentes redonda e quadrada e zoom externo; efeito de fade in e fade out; controle do tamanho da lente, cor e tamanho das margens da imagem; animação permitindo que a lente de aumento acompanhe o mouse sob a imagem com um breve atraso, dando um toque elegante ao zoom.

Como já mencionado, funciona com  WooCommerce, páginas e posts. Para páginas e posts existirá um botão para aplicar o efeito de zoom em qualquer imagem que desejar.

Plugin para dar zoom em produto - WP Image Zoom

A opção de zoom em seu site WordPress ou em loja com WooCommerce dará um toque especial ao seu projeto. Se você gostou deste artigo, confira esta sugestão aqui:

Plugin para lista de desejo.

Que tal receber nosso conteúdo por email?

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

Deixe uma resposta