Plugin para comparar produtos em sua loja virtual com WooCommerce

Sua loja virtual com WooCommerce pode ficar ainda mais eficiente e também, melhorar a experiência de compra do usuário, se você optar por um plugin para comparar produto. Veja nossas sugestões:

Plugins WordPress

Atualizado em 14/04/2023

Se você tem uma loja virtual com WooCommerce você certamente tem muitos recursos e funcionalidades à sua disposição. Você sabia que pode expandir estes recursos com extensões específicas? Nós já vimos um pouco destas extensões com o artigo Plugin de lista de desejo para WooCommerce. Continuando nossa série de artigos, o de hoje vai sugerir plugins para comparar produtos. 

Plugin para comparar produtos no WooCommerce

Para deixar sua loja virtual mais eficiente e com aquele diferencial, você pode optar por um plugin para comparar produtos. Comparação de produtos é um recurso útil para o seu usuário. De forma prática, ele pode avaliar um produto em relação ao outro, tendo assim uma experiência de compra muito mais satisfatória.

Hoje separamos como sugestão 2 plugins para comparar produtos. Confira:

01. Yith WooCommerce Compare

O Yith WooCommerce Compare permite o usuário comparar os produtos que estão disponíveis em sua loja virtual.

O plugin salva todos os produtos em uma tabela completa que permite o usuário visualizar quais as diferenças existentes entre as mercadorias. Todas as características dos produtos podem ser configuradas com os atributos do WooCommerce, que estão na página de Configurações de Produtos do plugin.

Por meio dele também é possível adicionar uma widget bem simples com a lista de produtos que os usuários adicionam. Com a widget é possível fazer a fácil administração da lista.

O plugin permite que você customize as tabelas de comparação com seu próprio estilo ao editar o template específico. Além disto, o Yith é compatível com WPML.

WooCommerce - Plugin para comparar produto em sua loja virtual - Yith

02. WPC Smart Compare

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

O WPC Smart Compare é um plugin que está disponível para download gratuito no repositório do WordPress . Com mais de 9 mil instalações ativas, este plugin é compatível com a última versão do WordPress (5.4) disponível no mercado.

O plugin permite que você defina uma página específica para realizar a comparação dos produtos disponíveis em sua loja WooCommerce.

Além disso, os seus clientes poderão reorganizar os produtos arrastando e soltando os produtos para depois realizar a comparação.

Os usuários que estiverem logados em sua loja também poderão salvar a sua lista de comparação de produtos.

Outra vantagem deste plugin é que ele totalmente responsivo, ou seja, os seus clientes poderão fazer a comparação dos produtos enquanto navegam pelo celular.

O plugin também possui uma versão premium com funcionalidades extras. Com esta versão, você terá o serviço de suporte disponível.

WPC Smart Compare para WooCommerceWooCommerce é a melhor escolha para sua loja virtual

O WooCommerce é o plugin certo para criar sua loja virtual. Com as extensões específicas, como lista de desejo ou para comparar produto, é possível estender as funcionalidades já existentes do plugin.

Gostou deste post? Aproveite este momento e compartilhe este post com seus amigos em suas redes sociais.

Até a próxima!

Que tal receber nosso conteúdo por email?

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

Deixe uma resposta