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Olá, Yogher!

Eu confesso! 😱 Sempre que eu vou comprar qualquer coisa na internet, eu busco no Google, no site da marca ou em influenciadores se há cupom disponível. Você também é assim?

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Nota da Editora:

Ao comprar qualquer produto na web, buscar cupons e formas de obter desconto seja no pagamento à vista ou outra modalidade faz parte da minha estratégia de encontrar bons produtos com bons preços.

E quando o assunto é cupom de desconto, não há dúvidas de que todo mundo ama um cupom. Portanto, se você possui uma loja virtual, eu tenho uma dica incrível: USE cupons de DESCONTO a seu favor.

“Mas se eu baixar o preço, vou desvalorizar meu produto”. Utilizar cupons e outras técnicas de desconto são uma excelente estratégia para vender mais produtos ou ainda fidelizar clientes.

No entanto, assim como outras estratégias que fazem parte do mundo das vendas e do marketing digital, os cupons não devem ser usados de qualquer forma. É preciso ter uma estratégia que não desvalorize seu produto ou serviço. Pelo contrário, ele deve valorizar o seu negócio e aumentar suas vendas.

Boas estratégias para uso dos cupons passam por: cupons para primeira compra. Eles são excelentes para atrair aquele cliente que já viu seu produto e estava esperando apenas uma oportunidade para comprá-lo.

Cupons para clientes que possuem uma série de itens abandonados no carrinho também são uma ótima opção. Desta forma, você incentiva que esse cliente faça novas compras em sua loja virtual.

Inclusive, eu sou uma viciada em colocar coisas que são do meu interesse no carrinho. Se um cupom aparece, a motivação para comprar algo que estava na minha lista de desejo, com certeza, aumenta.

E por fim, investir em cupons para clientes que já estão na “casa” é uma forma de valorizar quem já compra na sua loja. Clientes valorizados costumam se tornar fiéis e indicar a sua marca para mais pessoas. O boca a boca é sempre uma brilhante estratégia para vender mais.

Mas, e como criar esses cupons e utilizar estas estratégias magníficas? Se você tem um site em WordPress, o melhor caminho para criar cupons é utilizando o plugin gratuito WooCommerce.

Para te ajudar neste processo, nosso time de especialista preparou um tutorial com o passo a passo completo de como criar cupons de forma descomplicada usando o WooCommerce.

Assim você não tem mais desculpas para criar bons cupons e usar de mais uma estratégia para aumentar o faturamento da sua loja virtual.

💻 WordPress

Lançamento do WordPress 6.5 é adiado

Você está ansioso para a nova versão? Pois é, você vai ter que esperar mais uns dias para conferir as novidades. O lançamento agora está previsto para dia 02 de abril.

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Instagram libera opção para limitar posts políticos

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🌍 Internet

X (ex-Twitter) agora também na televisão

Se você gosta de acompanhar o antigo Twitter pelo celular ou computador, em breve também poderá navegar pelo aplicativo no conforto do seu sofá e na tela plana. Isso porque ]. E aí, gostou?

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Adobe lança plataforma com foco em criação de anúncios

O tráfego pago é uma forma atraente de conquistar mais leads. Pensando em facilitar esse processo, é que a Adobe lançou uma ferramenta chamada GenStudio para auxiliar na criação de anúncios para plataformas como Instagram e LinkedIn.

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