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Olá, Yogher!

Você já parou para se perguntar se você pagaria pelo produto que você vende? 🤔 Espero que você tenha respondido sim rapidamente 😌

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Nota da Editora:

Parece que foi ontem, mas se você está mais próximo dos 30 anos do que dos 20 ou ainda se já passou dessa faixa-etária vai lembrar que para contratar um serviço ou comprar um produto não era com alguns cliques que você fazia.

Para o mercado, o segredo era esperar o carro de som passar com as promoções ou ainda folhear o panfleto que era deixado na caixa do Correio.

O rádio, o jornal, a televisão ou os outdoors faziam seu papel de informar ou ainda de despertar o desejo da compra. Comprar um perfume pela internet ou na farmácia não era nada simples.

Mas nada deixava o público feminino tão feliz quanto aquelas revistas que você esfregava a palma da mão ou o pulso em uma das páginas para sentir a fragrância. A verdade é que há anos, tudo isso já era de uma forma ou outra o foco na experiência de compra proporcionada às pessoas.

Os anos passaram e a TV já não exibe mais as mesmas coisas. O rádio, o jornal e até mesmo a arte impressa em um outdoor precisaram ser reinventadas.

Para se destacar e alcançar a atenção do público é preciso mais. Afinal, todos os dias pela palma da sua mão, você é verdadeiramente bombardeado por informações, anúncios, lojas ou sites querendo vender um produto ou serviço.

E muitas vezes, não é fácil resistir a todas as opções, não é mesmo?

Mas como se destacar? Como se diferenciar neste turbilhão de mensagens, notificações ou publicações? Oferecendo um produto que você mesmo compraria!

Sim, você precisa desejar o produto que vende para poder influenciar as pessoas a comprarem ele.

Gere desejo, gere necessidade, gere VALOR!

Muitas vezes vemos um produto na internet, especialmente aqueles que não usamos ou precisamos tanto e pensamos: SÉRIO QUE CUSTA TUDO ISSO?

É nessa hora que você precisa estar atento e saber diferenciar preço de valor.

Preço é somente número que na maioria das vezes termina com uma vírgula seguido de 99.

Já o valor, ah, esse tem muitas coisas envolvidas por trás que vai desde um estudo que passa pela escolha de um produto ou serviço, a qualidade de um bom atendimento prestado e até mesmo o que será feito quando um cliente não tem uma boa experiência de uso.

Saber como agir nesses momentos, é também o que vai diferenciar o preço ou o valor do seu produto.

Hoje em dia, as pessoas não querem mais comprar somente um produto ou serviço, elas querem uma verdadeira experiência.

Ou você acha que as pessoas gastam dezenas de dólares para ir para a Disney por causa de uma montanha russa? Essa viagem é objeto de desejo de pessoas de todas as idades porque a experiência é de tirar o fôlego e ser eternizada na memória.

Por isso, eu te pergunto mais uma vez: Você compraria mesmo o produto que você vende? Você pagaria pelo produto ou serviço que você oferece? A sua experiência de compra é satisfatória?

Se você vende além do presencial ou se o digital é sua única vitrine, dê um passo para se colocar no lugar do seu cliente!

Cuide bem do seu negócio. Olhe para o seu site com o carinho que ele merece.

Eu sei que muitas vezes a vontade é deixar para depois. Assim como a gente anda de carro com ele quase chegando na reserva, assim como a gente protela a troca de óleo e o filtro, assim como a gente ignora o manual de uso e só vai na oficina quando o carro realmente para de funcionar.

Isso também vale para o seu site. Aquela atualização que você deixa para depois, o backup que você vai programar depois ou ainda: mas o meu site fica lento somente às vezes ou aquele cálculo de frete que de vez em quando dá erro.

Tudo isso atrapalha a EXPERIÊNCIA! E o que você deixa para depois, no caso da manutenção do seu carro, pode afetar sua segurança, seu desempenho no dia a dia ou ainda te deixar na mão afetando seus compromissos e seu lucro.

Com o seu site é a mesma coisa, ele vai falhando, falhando e até que fica fora do ar. E aí, quanto você deixa de ganhar se o seu site ou loja virtual ficar fora do ar?

Ou se em um possível ataque de malware houver vazamento de dados, qual o valor da multa que terá que ser pago?

Por isso, é importante cuidar de VERDADE daquilo que faz tanta DIFERENÇA na sua vida, na dos colaboradores que trabalham com você e nas pessoas que compram no seu site.

Se o seu produto ou serviço faz a DIFERENÇA na vida das pessoas garanta que ele tenha não tenha só um PREÇO.

Afinal, na vida tudo tem um preço. Nem relógio trabalha de graça!

Mas garanta que seu produto ou serviço tenha um VALOR inestimável!

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