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OlĂĄ, Yogher!
VocĂȘ jĂĄ buscou um serviço e foi mal atendido? Se sim, toca aqui â! NĂłs nĂŁo somos os Ășnicos, mas podemos ser os Ășltimos. Vem comigo, que no caminho eu te explico!
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Se vocĂȘ estĂĄ recebendo essa Newsletter Ă© porque em algum momento se cadastrou em nossa base. NĂŁo se preocupe, nossa frequĂȘncia Ă© semanal.
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Nota da Editora:
VocĂȘ lembra a Ășltima vez que buscou um serviço e foi mal atendido? SĂŁo coisas que realmente nĂŁo dĂĄ para esquecer. Muitas vezes, o pĂ©ssimo atendimento se torna mais marcante que o bom atendimento.
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E quando vocĂȘ se torna um adulto cheio de responsabilidades, por mais que vocĂȘ tente, nĂŁo Ă© fĂĄcil fugir de filas de espera, de contas para pagar e problemas para resolver.
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Por isso, quando temos um problema e precisamos confiar no outro para resolver nossas dores, nĂłs queremos agilidade, transparĂȘncia e respeito, nĂŁo Ă© mesmo?
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Se de um lado, nĂłs esperamos isso. Por outro, vocĂȘ jĂĄ pensou em como funciona o atendimento na sua empresa? Muitas vezes, nĂłs queremos fazer diferente e inovar. Mas se o bom atendimento fosse uma comida, eu com certeza chamaria ele de "feijĂŁo com arroz".
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Para os brasileiros, a combinação dos grãos é o båsico que se espera ter na mesa para as refeiçÔes. Mas isso não significa que då para preparar o feijão e o arroz de qualquer jeito. Mesmo sendo o båsico, ele precisa ter sabor e aroma convidativo.
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Juntos, eles precisam ser o bĂĄsico que funciona. Portanto, se vocĂȘ tem um site, loja virtual ou atĂ© mesmo possui apenas uma loja fĂsica e estĂĄ ensaiando para se aventurar no mundo virtual, o atendimento precisa ser bom!
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As pessoas precisam entrar na sua empresa com vontade de comprar e se tornar um cliente fiel. Se vocĂȘ tem um site, hĂĄ vĂĄrias maneiras de oferecer um bom atendimento.
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Para começar, capriche no layout e garanta que o seu site é capaz de oferecer segurança e performance para que seus usuårios possam utilizå-lo com tranquilidade. Depois é importante se certificar que o processo de compra é intuitivo com um checkout que funciona do carrinho ao pagamento.
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Sem deixar de lado os canais de atendimento, nĂŁo importa se o seu site Ă© institucional ou um grande e-commerce, garantir que o suporte esteja disponĂvel a todo momento Ă© essencial. Invista em chat com atendimento humanizado, formulĂĄrio, WhatsApp, telefone e muito mais.
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Se a pessoa sentiu a necessidade de buscar vocĂȘ por qualquer um destes canais, Ă© porque ela deseja saber mais sobre as suas soluçÔes. Lembre-se, cliente satisfeito Ă© a melhor propaganda para o seu negĂłcio.
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O mesmo vale para o universo das redes sociais. Nada de: preço no inbox!
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Agora se o site ou loja virtual nĂŁo estĂĄ 100% preparado para que seus clientes possam ser bem atendidos, saiba que vocĂȘ pode contar com a Yogh que possui um suporte ĂĄgil, de qualidade e com uma equipe multidisciplinar formada por especialistas em WordPress com mais de 10 anos de experiĂȘncia.
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Assim, vocĂȘ terĂĄ um parceiro para cuidar de cada necessidade do seu site. Desta forma sobra mais tempo para focar em outras ĂĄreas do seu negĂłcio.
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