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Olá, Yogher!
Você já parou para se perguntar se você pagaria pelo produto que você vende? 🤔 Espero que você tenha respondido sim rapidamente 😌
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Nota da Editora:
Parece que foi ontem, mas se você está mais próximo dos 30 anos do que dos 20 ou ainda se já passou dessa faixa-etária vai lembrar que para contratar um serviço ou comprar um produto não era com alguns cliques que você fazia.
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Para o mercado, o segredo era esperar o carro de som passar com as promoções ou ainda folhear o panfleto que era deixado na caixa do Correio.
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O rádio, o jornal, a televisão ou os outdoors faziam seu papel de informar ou ainda de despertar o desejo da compra. Comprar um perfume pela internet ou na farmácia não era nada simples.
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Mas nada deixava o público feminino tão feliz quanto aquelas revistas que você esfregava a palma da mão ou o pulso em uma das páginas para sentir a fragrância. A verdade é que há anos, tudo isso já era de uma forma ou outra o foco na experiência de compra proporcionada às pessoas.
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Os anos passaram e a TV já não exibe mais as mesmas coisas. O rádio, o jornal e até mesmo a arte impressa em um outdoor precisaram ser reinventadas.
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Para se destacar e alcançar a atenção do público é preciso mais. Afinal, todos os dias pela palma da sua mão, você é verdadeiramente bombardeado por informações, anúncios, lojas ou sites querendo vender um produto ou serviço.
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E muitas vezes, não é fácil resistir a todas as opções, não é mesmo?
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Mas como se destacar? Como se diferenciar neste turbilhão de mensagens, notificações ou publicações? Oferecendo um produto que você mesmo compraria!
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Sim, você precisa desejar o produto que vende para poder influenciar as pessoas a comprarem ele.
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Gere desejo, gere necessidade, gere VALOR!
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Muitas vezes vemos um produto na internet, especialmente aqueles que não usamos ou precisamos tanto e pensamos: SÉRIO QUE CUSTA TUDO ISSO?
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É nessa hora que você precisa estar atento e saber diferenciar preço de valor.
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Preço é somente número que na maioria das vezes termina com uma vírgula seguido de 99.
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Já o valor, ah, esse tem muitas coisas envolvidas por trás que vai desde um estudo que passa pela escolha de um produto ou serviço, a qualidade de um bom atendimento prestado e até mesmo o que será feito quando um cliente não tem uma boa experiência de uso.
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Saber como agir nesses momentos, é também o que vai diferenciar o preço ou o valor do seu produto.
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Hoje em dia, as pessoas não querem mais comprar somente um produto ou serviço, elas querem uma verdadeira experiência.
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Ou você acha que as pessoas gastam dezenas de dólares para ir para a Disney por causa de uma montanha russa? Essa viagem é objeto de desejo de pessoas de todas as idades porque a experiência é de tirar o fôlego e ser eternizada na memória.
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Por isso, eu te pergunto mais uma vez: Você compraria mesmo o produto que você vende? Você pagaria pelo produto ou serviço que você oferece? A sua experiência de compra é satisfatória?
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Se você vende além do presencial ou se o digital é sua única vitrine, dê um passo para se colocar no lugar do seu cliente!
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Cuide bem do seu negócio. Olhe para o seu site com o carinho que ele merece.
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Eu sei que muitas vezes a vontade é deixar para depois. Assim como a gente anda de carro com ele quase chegando na reserva, assim como a gente protela a troca de óleo e o filtro, assim como a gente ignora o manual de uso e só vai na oficina quando o carro realmente para de funcionar.
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Isso também vale para o seu site. Aquela atualização que você deixa para depois, o backup que você vai programar depois ou ainda: mas o meu site fica lento somente às vezes ou aquele cálculo de frete que de vez em quando dá erro.
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Tudo isso atrapalha a EXPERIÊNCIA! E o que você deixa para depois, no caso da manutenção do seu carro, pode afetar sua segurança, seu desempenho no dia a dia ou ainda te deixar na mão afetando seus compromissos e seu lucro.
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Com o seu site é a mesma coisa, ele vai falhando, falhando e até que fica fora do ar. E aí, quanto você deixa de ganhar se o seu site ou loja virtual ficar fora do ar?
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Ou se em um possível ataque de malware houver vazamento de dados, qual o valor da multa que terá que ser pago?
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Por isso, é importante cuidar de VERDADE daquilo que faz tanta DIFERENÇA na sua vida, na dos colaboradores que trabalham com você e nas pessoas que compram no seu site.
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Se o seu produto ou serviço faz a DIFERENÇA na vida das pessoas garanta que ele tenha não tenha só um PREÇO.
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Afinal, na vida tudo tem um preço. Nem relógio trabalha de graça!
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Mas garanta que seu produto ou serviço tenha um VALOR inestimável!
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💻 WordPress
Lançada atualização de manutenção e segurança
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⚙️ Redes sociais
Instagram lança Flipside, um perfil secundário e exclusivo
Objetivo deste perfil secundário é a possibilidade de ter uma área privada com um feed alternativo, onde apenas seguidores permitidos terão acesso ou seja você vai poder ser mais que amigo, friend 🤭
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Como anda a sua hospedagem? Ela acompanha o crescimento do seu negócio?
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Quer saber mais? Vem conversar com o Filipe!
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🌍 Internet
Google mudará sistema de avaliação do Core Web Vitals
A métrica INP (Interaction to Next Paint) substituirá oficialmente o FID (First Input Delay) em 12 de março. Objetivo é avaliar com mais precisão o tempo que o usuário leva para realizar a primeira interação com a página de um site ou loja virtual.
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🖱️ Tecnologia
Neuralink faz 1º implante de chip cerebral em humano
Você já pensou na possibilidade controlar dispositivos apenas com o pensamento? Esse chip deve ser voltado para pessoas com tetraplegia ou paralisia dos quatros membros.
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🔗Links interessantes
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