banner-news

OlĂĄ, Yogher!


VocĂȘ jĂĄ buscou um serviço e foi mal atendido? Se sim, toca aqui ✋! NĂłs nĂŁo somos os Ășnicos, mas podemos ser os Ășltimos. Vem comigo, que no caminho eu te explico!

Se vocĂȘ estĂĄ recebendo essa Newsletter Ă© porque em algum momento se cadastrou em nossa base. NĂŁo se preocupe, nossa frequĂȘncia Ă© semanal.

Nota da Editora:

VocĂȘ lembra a Ășltima vez que buscou um serviço e foi mal atendido? SĂŁo coisas que realmente nĂŁo dĂĄ para esquecer. Muitas vezes, o pĂ©ssimo atendimento se torna mais marcante que o bom atendimento.

E quando vocĂȘ se torna um adulto cheio de responsabilidades, por mais que vocĂȘ tente, nĂŁo Ă© fĂĄcil fugir de filas de espera, de contas para pagar e problemas para resolver.

Por isso, quando temos um problema e precisamos confiar no outro para resolver nossas dores, nĂłs queremos agilidade, transparĂȘncia e respeito, nĂŁo Ă© mesmo?

Se de um lado, nĂłs esperamos isso. Por outro, vocĂȘ jĂĄ pensou em como funciona o atendimento na sua empresa? Muitas vezes, nĂłs queremos fazer diferente e inovar. Mas se o bom atendimento fosse uma comida, eu com certeza chamaria ele de "feijĂŁo com arroz".

Para os brasileiros, a combinação dos grãos é o båsico que se espera ter na mesa para as refeiçÔes. Mas isso não significa que då para preparar o feijão e o arroz de qualquer jeito. Mesmo sendo o båsico, ele precisa ter sabor e aroma convidativo.

Juntos, eles precisam ser o bĂĄsico que funciona. Portanto, se vocĂȘ tem um site, loja virtual ou atĂ© mesmo possui apenas uma loja fĂ­sica e estĂĄ ensaiando para se aventurar no mundo virtual, o atendimento precisa ser bom!

As pessoas precisam entrar na sua empresa com vontade de comprar e se tornar um cliente fiel. Se vocĂȘ tem um site, hĂĄ vĂĄrias maneiras de oferecer um bom atendimento.

Para começar, capriche no layout e garanta que o seu site é capaz de oferecer segurança e performance para que seus usuårios possam utilizå-lo com tranquilidade. Depois é importante se certificar que o processo de compra é intuitivo com um checkout que funciona do carrinho ao pagamento.

Sem deixar de lado os canais de atendimento, nĂŁo importa se o seu site Ă© institucional ou um grande e-commerce, garantir que o suporte esteja disponĂ­vel a todo momento Ă© essencial. Invista em chat com atendimento humanizado, formulĂĄrio, WhatsApp, telefone e muito mais.

Se a pessoa sentiu a necessidade de buscar vocĂȘ por qualquer um destes canais, Ă© porque ela deseja saber mais sobre as suas soluçÔes. Lembre-se, cliente satisfeito Ă© a melhor propaganda para o seu negĂłcio.

O mesmo vale para o universo das redes sociais. Nada de: preço no inbox!

Agora se o site ou loja virtual nĂŁo estĂĄ 100% preparado para que seus clientes possam ser bem atendidos, saiba que vocĂȘ pode contar com a Yogh que possui um suporte ĂĄgil, de qualidade e com uma equipe multidisciplinar formada por especialistas em WordPress com mais de 10 anos de experiĂȘncia.

Assim, vocĂȘ terĂĄ um parceiro para cuidar de cada necessidade do seu site. Desta forma sobra mais tempo para focar em outras ĂĄreas do seu negĂłcio.

đŸ’» WordPress

Aprenda como instalar plugins em seu WordPress

Os plugins podem transformar seu site em apenas alguns cliques, mas vocĂȘ sabe como instalĂĄ-los com segurança? Confira o tutorial e veja como simplificar esse processo.

⚙ Redes sociais

Meta fecha parceria para melhorar anĂșncios

O Grupo Meta fechou uma parceria com a empresa DoubleVerify especialista em segurança de marca para oferecer melhorias no monitoramento e anĂĄlise de desempenho nos anĂșncios para que as marcas otimizem seu posicionamento na web.

Como anda a sua hospedagem? VocĂȘ acompanha as atualizaçÔes?

Quer saber mais? Vem conversar com o Filipe!

🌍 Internet

Google lança nova forma de pesquisar na web

VocĂȘ jĂĄ pensou em fazer pesquisa pelo celular apenas fazendo um cĂ­rculo em uma determinada imagem? Agora isso jĂĄ Ă© possĂ­vel graças ao lançamento do recurso "Circle to Search".

đŸ–±ïž Tecnologia

ChatGPT na aula? OpenAI se une Ă  universidade

Sim, o ChatGPT vai ser realidade no dia a dia de estudantes da Universidade Estadual do Arizona, nos Estados Unidos. Objetivo Ă© utilizar a inteligĂȘncia artificial para promover a educação. SerĂĄ que esta parceria pode vingar no Brasil?

🔗Links interessantes

Sempre chegamos a sua caixa de e-mail às sextas-feiras. Confira sua caixa de Spam e PromoçÔes sempre que não nos encontrar na Caixa de entrada.


Acompanhe nossas redes sociais, sempre tem notícias e dicas por lå também!

Yogh News by Ana do Marketing

instagram youtube website linkedin