WooCommerce atinge 30% do marketshare de ecommerce

De acordo com o site Builtwith, que monitora e mede o uso de tecnologias Web como CMS e plataformas de ecommerce, o WooCommerce está atualmente (dados de Junho de 2015) com quase 30% do marketshare entre as principais plataformas de ecommerce usados em todo planeta. Fonte: https://trends.builtwith.com/shop É possível perceber que o Woocommerce vem crescendo […]

De acordo com o site Builtwith, que monitora e mede o uso de tecnologias Web como CMS e plataformas de ecommerce, o WooCommerce está atualmente (dados de Junho de 2015) com quase 30% do marketshare entre as principais plataformas de ecommerce usados em todo planeta.

Fonte: https://trends.builtwith.com/shop

É possível perceber que o Woocommerce vem crescendo cada vez mais no mercado, principalmente no segmento de lojas que estão entrando no mercado. O WooCommerce é muito visível aos novos empreendedores digitais devido à facilidade de uso e configuração.

Veja algumas vantagens rapidamente percebidas por quem procura uma plataforma de ecommerce:

Código-aberto

O WordPress e o Woocommerce são open-source, ou seja, você não paga licença para utilizá-los e ainda pode customizá-las à vontade.

Sem custo fixo mensal

Você constrói seu ambiente próprio, sem custo fixo mensal da estrutura e pode cadastrar ilimitados produtos, ter ilimitados pedidos e faturamento.

Muitos temas e plugins

Você conta com uma ampla biblioteca de plugins e temas para utilizar, proporcionando um baixo investimento inicial e resultado profissional.

Ecommerce + Inbound Marketing

O Woocommerce fica integrado ao seu WordPress onde você pode trabalhar toda sua estratégia digital de conteúdo.

Conheça um pouco mais sobre o WooCommerce aqui!

Sair da versão mobile