Sites Responsivos em WordPress

Sites Responsivos são projetados para que o conteúdo se adapte automaticamente ao tamanho do dispositivo utilizado pelo usuário, seja um celular/smartphone (iPhone, Samsung Galaxy, Motorola Razr, Google Nexus, Nokia Lumia e outros), tablet (iPad, Galaxy Tab, Motorola Xoom), ou os tradicionais computadores e notebooks com diferentes tamanhos de tela, facilitando a visualização do conteúdo pelo […]

WordPress

Atualizado em 18/06/2014

Site responsivo em WordPress

Sites Responsivos são projetados para que o conteúdo se adapte automaticamente ao tamanho do dispositivo utilizado pelo usuário, seja um celular/smartphone (iPhone, Samsung Galaxy, Motorola Razr, Google Nexus, Nokia Lumia e outros), tablet (iPad, Galaxy Tab, Motorola Xoom), ou os tradicionais computadores e notebooks com diferentes tamanhos de tela, facilitando a visualização do conteúdo pelo cliente.

Site responsivo em WordPress

 

O usuário cada vez mais busca acesso fácil à informação, e com o aumento de pessoas utilizando celulares smartphones e tablets, é comum a busca por conteúdo na palma da mão, a qualquer hora e local. Em relação a um site, criar o projeto responsivo auxiliará justamente neste processo, além do rápido acesso, o usuário terá conteúdo fácil de ler e ou produto simples para comprar.

Já imaginou acessar um site que a cada página é preciso dar zoom para ver alguma informação? E o que você faz quando navega por um site assim? Desiste! Isso mesmo! Desiste e busca outro site que tenha a facilidade na navegação e na busca por informação.

Ter um site responsivo é proporcionar ao futuro cliente uma ótima experiência com seu site e marca. Gerar novos negócios será a consequência de ter um ótimo site responsivo para sua empresa.

Além de proporcionar benefícios e eliminar insatisfações do consumidor final, um site responsivo poderá auxiliar no processo de vendas com representantes, por exemplo. Seu representante precisará ter apenas um smartphone ou ainda um tablet para apresentar a empresa e os produtos utilizando o site. E por ser uma ferramenta dinâmica que permite constante atualização, seu representante está sempre atualizado com as novidades da empresa. Proporcionando agilidade no processo de venda e comunicação com o cliente.

Desenvolvemos sites com temas exclusivos e temas premium com a plataforma WordPress. São projetos com design focado na usabilidade e com toda a flexibilidade do WordPress.

Quais as vantagens de um Site Responsivo?

  • O Site Responsivo oferece maior probabilidade de ganhar atenção dos usuários que acessam seu site através do celular ou tablet e que consegue visualizar seus serviços / produtos;
  • Um único site com design adaptado para diferentes tamanhos de tela (computador desktop, notebook, tablet e celular);
  • Painel único de administração para atualização de conteúdo do site: proporciona redução de custos minimizando o tempo para as atualizações;
  • Facilita a navegação do usuário pelo conteúdo do site;
  • Não requer a instalação de um plugin ou download de um aplicativo para visualização do site;
  • Desenvolvido em WordPress, permite otimização para os mecanismos de busca (ex: Google) e segue os padrões desejados pelo Google, uma vez que o conteúdo não precisa ser duplicado para versões diferentes.
Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

Deixe uma resposta