3 plugins gratuitos de enquete e pesquisa no WordPress

Para deixar seu site WordPress ainda mais completo, instale um plugin de enquete. Além de gerar engajamento com seu público, você conseguirá compreender de forma mais profunda o que pensam seus leitores.

Plugins WordPress

Atualizado em 04/08/2016

Hoje nosso artigo vai sugerir plugins de enquete e pesquisa para WordPress. Esta funcionalidade é muito importante para seu site. Com enquete e pesquisa você pode colher dados significativos em relação aos seus leitores, ajudando assim a melhor compreensão de seu público.

Também são uma ótima forma de incentivar o engajamento com seu site.

Plugins de enquete e pesquisa WordPress

Com os plugins do WordPress, você pode criar uma enquete sem saber nenhum tipo de código e facilmente incorporar a funcionalidade de enquete e pesquisa em seu site. Vamos dar uma olhada nos melhores plugins de enquete que existem para seu site WordPress:

01.WP-Polls

WP-Poll é extremamente customizável. Por meio de templates e estilos CSS, traz múltiplas opções para você escolher a que melhor se encaixa a sua necessidade. Ele é muito fácil de instalar e consegue suportar respostas únicas ou a opção de resposta múltipla. Estas configurações podem ser feitas minutos após a instalação.

3 plugins de enquete e pesquisa para WordPress - WP Polls

02.YOP Polls

YOP Polls é uma opção completa para enquete. Ele torna mais fácil do que nunca ter uma enquete ou fazer uma pesquisa nos posts de seu site. É totalmente customizável e dá suporte a enquetes com resposta única ou múltiplas. Além disso, você pode executar várias enquetes ao mesmo tempo e facilmente administrar os resultados.

Entre outros recursos estão a possibilidade de organizar a enquete da maneira que quiser, decidir quais são os detalhes que serão divulgados, o que deve ser mantido privado, de que forma os resultados serão gerenciados e também, é possível permitir e bloquear votantes. Você também pode programar sua votação.

Com o plugin é possível gerenciar com flexibilidade os resultados de sua enquete, podendo mostrar os resultados antes e depois da votação, resultado um dia depois do término da votação ou em uma data especificada por você mesmo. Os resultados podem ser visualizados por número de votos, porcentagem ou ambos. Outro recurso disponibilizado é que você pode incluir um link com resultado e também visualizar número de votos ou números de votantes.

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

Seus usuários também podem verificar as estatísticas de enquetes anteriores.

O plugin foi desenvolvido para ser o mais intuitivo possível, permitindo atalhos e a inclusão da função widget que se encaixa perfeitamente com seu site WordPress.

3 plugins de enquete e pesquisa para WordPress - YOP Poll

03.Polldaddy Polls & Ratings

Este plugin permite que você crie e gerencie enquetes dentro do painel do WordPress. Existem 20 estilos de enquetes disponíveis para sua escolha e todas são totalmente customizáveis. Com o plugin é possível configurar a data de término da sua votação, criar enquetes com múltiplas opções de resposta, escolher se deseja ou não mostrar os resultados.

Você também pode incorporar qualquer enquete que você criar em seu site WordPress. O número de votos e o número de enquetes são ilimitados. O plugin possui um menu de classificação que você pode incorporar aos seus posts, páginas ou comentários.

O editor de classificação vai permitir que você adicione o widget na sua barra lateral e vai mostrar a você quais são os posts, páginas e comentários mais bem avaliados no dia, semana e mês.

O plugin está disponível em 37 idiomas.

3 plugins de enquete e pesquisa para WordPress - Polldaddy Polls

Texto traduzido e modificado: 5 free WordPress Poll Plugins

Que tal receber nosso conteúdo por email?

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

1 comentário

Deixe uma resposta