Planeje suas campanhas digitais de final de ano

O final do ano de 2012 está chegando, você já planejou suas ações de marketing digital para vender ainda mais neste período? Muitas campanhas e formas de divulgação requerem planejamento com antecedência para que aconteçam da forma esperada.

Marketing Digital

Atualizado em 09/10/2012

Planejamento ações digitais Natal

O final do ano de 2012 está chegando, você já planejou suas ações de marketing digital para vender ainda mais neste período? Muitas campanhas e formas de divulgação requerem planejamento com antecedência para que aconteçam da forma esperada. Este mês de outubro é o momento ideal para você ainda planejar suas ações com tranquilidade.

Serviços como a atualização ou criação de um website ou blog requerem em média entre 30 a 70 dias para ficarem prontos. Ainda dá tempo de planejar seu projeto e divulgar seus serviços e produtos pela Internet.

Para a criação de outras formas de divulgação, confira abaixo o tempo necessário de produção:

Gestão de anúncios do Google Adwords:

São necessários alguns dias úteis para o planejamento e início das campanhas. Nos próximos meses de acompanhamento novos anúncios no Google Adwords são criados e gerenciados para melhorar cada vez mais a conversão.
Esses anúncios têm um grande poder de conversão, visto que as campanhas são segmentadas e criadas pensando no perfil do usuário que deseja comprar o serviço ou produto que você oferece. E realmente aparecem para quem busca pelas palavras chave relacionadas ao seu negócio.

Estar na internet se destacando para quem procura pelo o que sua empresa pode oferecer é o ideal para aumentar suas vendas.

E-mail marketing:

A criação de uma campanha de e-mail martketing tem como prazo estimado 10 dias úteis. As campanhas são ideais para divulgação de produtos, serviços, promoções e uma ótimo forma de manter o contato com seus clientes desejando boas festas, feliz natal, feliz ano novo. A Yogh desenvolve todo o conceito visual e a comunicação da sua campanha de e-mail e ainda gerencia o disparo dos emails para sua lista de contatos, apresentando ao final do trabalho um relatório com informações de abertura do e-mail, visualização e cliques nas campanhas. Como resultado direto, as campanhas aumentam as visitas a seu site, consequentemente as vendas e fixam a sua marca na cabeça do consumidor.

Exemplo de Campanha de E-mail Marketing de Feliz Natal

Exemplo de Campanha de E-mail Marketing de Feliz Natal

Banners:

A criação do banner para um site tem como prazo estimado em 05 dias úteis. Os banners mantém seu site atualizado acompanhando as novidades da empresa. Para o final do ano são uma ótima forma de desejar boas festas e divulgar campanhas promocionais para aumentar as vendas. Essa área geralmente tem grande destaque no site, atraindo fortemente a atenção dos usuários que acessam seu endereço digital. Explore-a da melhor forma possível para atingir seus objetivos de negócio neste final de ano.

Banner de Natal aplicado no site da Romaco Rolamentos
Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

Banner de Natal aplicado no site da Romaco Rolamentos

SEO (otimização de sites para os buscadores):

O trabalho de SEO demanda mais tempo de trabalho para que seu site comece a sentir os primeiros resultados efetivos. Pelo 03 meses são requeridos para que você ganhe a relevância necessária para as ferramentas de busca (ex: Google) e principalmente para as pessoas que procuram seus produtos e serviços. Para um bom posicionamento seu site deverá seguir as diretrizes básicas de SEO e gerar conteúdo relevante na sua área de atuação. Prestamos toda a consultoria necessária para obter um trabalho efetivo nesta área.

Programe-se e tenha um final de ano mais próspero para seus negócios. Conte com nossas soluções para ter um natal e virada de ano ainda melhor.

Que tal receber nosso conteúdo por email?

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

Deixe uma resposta