Yogh: empresa especialista em WordPress

Se você chegou até aqui é bem provável que você já sabe que o WordPress é uma ferramenta poderosa para seu projeto web.

E toda a ferramenta precisa da habilidade de alguém para que tenha o melhor aproveitamento, você não acha? Se um especialista já consegue fazer muito, imagina uma equipe inteira!

Muito prazer! Nós somos a Yogh

Atuamos 100% remoto, com integrantes espalhados por todo o Brasil e conectados através de plataformas digitais, onde criamos um ambiente de trabalho impulsionado pela colaboração e crescimento.

Hoje, contamos com um time incrível que nos apoia em diversos setores: comercial, marketing, financeiro, recursos humanos, gestão de projetos e desenvolvimento.

Sabemos o quanto é importante para você confiar nos profissionais que trabalham em seu site ou loja virtual! Por isso queremos compartilhar quem somos.

Yogh - Letra 3

O que significa Yogh?

Se a primeira dúvida que surge em sua mente é a pronúncia do nome de nossa empresa, não se preocupe. Nós te ajudamos: “i-ó-gui“. Simples assim! Yogh, na verdade, é uma letra derivada do inglês anglo-saxão que evoluiu para a bem conhecida letra y, e seu formato lembra o numeral 3.

Por que Yogh então?

O que uma letra tem a ver com sites ou WordPress? Não tem! A razão de sua escolha não foi o seu significado, mas sim o seu símbolo, cujo formato lembra o numeral 3. É a representação perfeita para a empresa que foi construída baseada em 3 pilares: Criatividade, Conhecimento e Comprometimento. Você tem a garantia que esses 3 C’s sempre estarão presentes em todos os serviços WordPress que executamos.

Nossa história

O início:
Tudo começou em 2010 quando quatro amigos que trabalhavam juntos em uma empresa perceberam que poderiam fazer muito mais. Tomaram a decisão que deu início a tudo: montar uma empresa em sociedade.

A transformação:
Se especializar no desenvolvimento para WordPress foi o que fez a Yogh crescer. A equipe percebeu a necessidade no mercado de profissionais especializados na plataforma e entendeu que por meio do WordPress, se destacariam no mercado.

Hoje:
O que começou com quatro amigos agora é uma empresa que conta com uma equipe especializada para dar o melhor suporte e desenvolvimento para seu site ou e-commerce. Nosso atendimento se estende a todo o Brasil e até mesmo fora do país.

Amanhã:
Nós queremos que seu negócio também esteja na nossa história. Nossa equipe de especialistas está pronta para começar a trabalhar em seu projeto WordPress. Nosso olhar técnico é tudo que você precisa para que seu negócio possa estar em constante evolução.

Yogh WordPress

Time especializado em WordPress

Gerentes de Projetos

Gestão de tarefas, cronograma, testes e qualidade das entregas

Webdesigners e UX Designers

Criação e revisão de interfaces com foco na melhor experiência do usuário
Ilustração - Profissional Engenheiro

Engenheiros de Código

Desenvolvimento de soluções com as melhores práticas do WP para frontend e backend

Especialistas em Infraestrutura

Setup, implantação e acompanhamento de servidores em nuvem para seu WordPress

Atendimento em todo o Brasil

A Yogh nasceu em Joinville no ano de 2010, mas hoje a equipe atua de forma 100% remota e conectada através de plataformas de Comunicação em Tempo Real e Sistema de Gestão de Tarefas, que garantem a plena integração do time, que é formado por programadores, consultores, web designers e gestores de projetos para que o seu site em WordPress e sua loja virtual em WooCommerce se mantenha em evolução!

Atualmente, a Yogh atende a clientes de todo o Brasil e tem como carro-chefe, os serviços de Suporte Mensal para WordPress e hospedagem Yogh Cloud Host.

No formato de Manutenção Avulsa, você pode contar com a Yogh para executar os serviços de Atualização do WordPressConsultoria de Segurança e Otimização de Performance.

Por isso, não perca tempo, conheça nossos serviços e veja o que a Yogh pode fazer por você!

+ Conteúdo para você

Confira o blog da Yogh para acessar artigos e materiais didáticos sobre WordPress, WooCommerce, Marketing Digital e muito mais.

Um podcast feito pelos especialistas da Yogh. Através dele, você se manterá sempre muito bem informado sobre o mundo do WordPress e WooCommerce.

Mantenha-se atualizado e potencialize o seu site com as últimas notícias. Descubra as tendências que estão revolucionando o mundo do WordPress.

Diferenciais de trabalho

ícone - gitlab

Versionamento com GitLab

Com o GitLab temos o controle total do código do seu site, mantendo histórico de alterações e agilidade na edição de arquivos.
Desktop - Ícone

Gerenciamento de projetos

Com nosso sistema de gestão de projetos você tem acesso direto ao planejamento e pode acompanhar o status de cada tarefa.

Seu projeto é muito importante para nós!

Seu site WordPress ou loja virtual merece toda a atenção e as melhores práticas para que atinja todos os seus objetivos.

A Yogh entende isso e garante que a execução de qualquer serviço é totalmente focada, revisada e preparada para que você obtenha os melhores resultados.

Plano conforme a sua necessidade

Comunicação clara com o cliente

Transparência em todas as etapas
Seus dados sempre seguros
Equipe de especialistas em WordPress
Seu projeto em constante evolução

Somos movidos por…

Tecnologia

WordPress corre pelas nossas veias! Ser especialista nessa  plataforma, aliado com outras tecnologias do mercado, possibilita trazer o real diferencial para nossos clientes!

Pessoas

Elas são as propulsoras do nosso sucesso, por isso prezamos uma cultura que inspira pessoas a desenvolverem seu potencial!

Conhecimento

Gostamos de aprender cada vez mais e também levamos nossa expertise para nossos clientes, parceiros e para o mundo.

Uma cultura que inspira pessoas a desenvolverem seu potencial, priorizando a transparência em nossos processos e na nossa comunicação. Valorizamos o respeito,a humanização e a empatia no nosso cotidiano.

Uma conduta que preza a ética e o bom relacionamento entre os membros e a comunidade. Estimulamos a imparcialidade, agilidade e comprometimento, buscando sempre um ambiente de trabalho leve e profissional.

Iniciar conversa
Precisa de ajuda?
Olá,
Quer saber mais sobre nossas soluções para WordPress?
Clique aqui e fale conosco.