Mais de 100 clientes ativos em todo o Brasil

Cases de Sucesso

Confira nossa seleção de Cases e entenda porque vale a pena contratar a Yogh
Fundada em 1962, a Abimo representa, há mais de 50 anos, a Indústria Brasileira de Produtos para a Saúde e também promove o crescimento sustentável do setor no mercado nacional e internacional. E para que tudo funcione perfeitamente, a Abimo tem ao seu lado a equipe de especialistas em WordPress da Yogh.
O Cooky Receitas é um portal que vai além de receitas que vão deixar o seu dia a dia ainda mais saboroso, mas também traz dicas de culinária para deixar a sua rotina na cozinha ainda mais prática. O portal conta com a Yogh para se manter com alta performance e realizar melhorias constantes em seu WordPress.
A Labone Consultoria e Treinamentos é pioneira em Lean Six Sigma. Em toda a sua existência, ela já atendeu mais de 30 mil alunos, com mais 200 empresas participantes e mais de 500 milhões em resultados. E para manter seu site funcionando e em constante evolução, a Yogh realiza melhorias através do Serviço de Suporte Mensal.
O site Mundo Boa Forma é um portal de conteúdo focado em saúde e estética. A empresa contratou o serviço de Manutenção Mensal da Yogh para realizar a migração de hospedagem e garantir a agilidade no carregamento do site. Com a Manutenção Mensal a plataforma se mantém atualizada e segura.
A Bumax é uma empresa especializada em soluções para construção civil e reformas em geral. Preocupada com a experiência dos seus usuários ao navegar pelo site, a Bumax contratou os serviços de Manutenção Mensal da Yogh para manter o site otimizado, seguro, atualizado e com um design atraente.
O Cineflix é uma rede de cinemas que possui mais de 33 salas de cinema nos estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. Para que os clientes possam aproveitar ao máximo a magia do cinema, a Yogh implementou um novo layout em todo o site e deu vida ao Fideliflix, um sistema de fidelidade do Cineflix.
Yogh WordPress

Se torne um case de sucesso WordPress

A Yogh está há 12 anos no mercado e conta com uma equipe de especialistas em WordPress pronta para cuidar do seu site. Já ajudamos uma série de empresas a crescerem, venha construir uma dessas histórias conosco.

Acima você viu uma série de Cases que contam a história da Yogh e mostram exemplos do que ela pode fazer por sua empresa nas mais diversas áreas, pois oferecemos inúmeros serviços.

Serviços Yogh

Suporte e Desenvolvimento Mensal WordPress realiza todas as manutenções necessárias para que seu site continue em constante evolução e crescimento.

Yogh Cloud Host apresenta servidores em nuvens otimizadas para WordPress e WooCommerce. Sua hospedagem conta com tecnologia de ponta e suporte contínuo levado à sério.

Também possuímos serviços de manutenção avulsos que permitem que seu site WordPress ou loja virtual WooCommerce se mantenha atualizado, otimizado e seguro.

Tenha uma equipe de especialistas em WordPress trabalhando em seu site ou e-commerce

Entre em contato e veja o que podemos fazer por sua empresa!

Iniciar conversa
Precisa de ajuda?
Olá,
Quer saber mais sobre nossas soluções para WordPress?
Clique aqui e fale conosco.