Como está o seu planejamento de marketing para 2015?

A audiência da internet já é maior que a da televisão no Brasil. Segundo a ComScore, 38% dos brasileiros passam em média pelo menos 2 horas por dia navegando na internet, enquanto 27% passam o mesmo tempo assistindo TV. Com isso muitas empresas já saíram na frente e estão investindo em Marketing Digital.   Vantagens […]

Marketing Digital

Atualizado em 10/11/2014

infografico midias marketing digital destaque

A audiência da internet já é maior que a da televisão no Brasil. Segundo a ComScore, 38% dos brasileiros passam em média pelo menos 2 horas por dia navegando na internet, enquanto 27% passam o mesmo tempo assistindo TV. Com isso muitas empresas já saíram na frente e estão investindo em Marketing Digital.

Infográfico midias marketing digital

 

Vantagens do marketing digital


Baixo Custo

Baixo investimento em relação à mídia offline (TV, revistas, jornais, outdoor, etc.)

Maior Alcance

Alcance maior de público atingido por investimento.

Segmentação de Público

Geolocalização, idade, sexo, palavras-chave e interesses comuns.

Estatísticas

Métricas para análise dos resultados como cliques, visualizações, conversões, compras online, localização do público, etc.

Saia na frente e posicione sua empresa na internet


Amplie o alcance com Sites Responsivos

O número de usuários de smartphones no Brasil alcançou a marca de 41 milhões em 2014, e a previsão para 2015 é de 52 milhões (26% da população). Com isso muitas empresas já despertaram para a necessidade de ter um Site Responsivo, que possa ser acessado em qualquer lugar por meio de dispositivos móveis como smartphones e tablets.

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

grafico usuarios smartphones no brasil 2014

Aumente seu faturamento com vendas online

O faturamento total das empresas que investem em Lojas Virtuais para seus sites foi de R$ 28,8 bilhões somente em 2013, 28% a mais que em 2012.

R$ 28,8 bilhões

Atualize seu site de qualquer lugar

Por ser gratuita e pela facilidade que oferece a seus usuários, a plataforma WordPress é utilizada em 61% dos sites editáveis do mundo. O WordPress possibilita a atualização de seu site a partir de qualquer computador com acesso à internet (em casa, no escritório, em uma viagem de negócios, etc), ou até mesmo a partir de um smartphone. Também possibilita atualizações periódicas com plugins e a definição de criação de contas individuais para edição de conteúdo por mais de uma pessoa.

Sites gerenciáveis WordPress

Fortaleça sua presença na internet

Aumente a conversão do seu site e atraia mais oportunidades para sua empresa com Gerenciamento de Presença Digital, Gestão de Anúncios no Google AdWords e Emails Marketing.

tablet presenca internet google adwords

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

Deixe uma resposta