Banners para web: anúncios na rede e divulgação em seu próprio website

Banners de anúncios na web são um modelo já muito conhecido e cada vez mais presente nos diversos portais, sites e blogs que navegamos hoje. O funcionamento do banner é na verdade um link que leva para uma Landing Page, ou seja, uma página específica para um produto, serviço, treinamento, evento ou qualquer assunto que […]

Marketing Digital

Atualizado em 21/11/2011

Banners de anúncios na web são um modelo já muito conhecido e cada vez mais presente nos diversos portais, sites e blogs que navegamos hoje. O funcionamento do banner é na verdade um link que leva para uma Landing Page, ou seja, uma página específica para um produto, serviço, treinamento, evento ou qualquer assunto que você precise divulgar com destaque.

Os banners na web podem ser usados dentro do próprio site, por exemplo o banner abaixo que destaca um novo serviço na Home Page da empresa:

Existem também os banners de publicidade, que podem ser animados ou estáticos. Estes banners podem ter diferentes tamanhos e variações, de acordo com o portal, website ou sistema de anúncios onde serão aplicados. As animações de banners podem ser feitas em Flash ou ainda em GIFs animados. Veja por exemplo algumas variações de uma campanha criada para a rede display do Google Adwords:

 

Veja mais exemplos de banners criados pela Yogh

Banners para seu próprio website:

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

Banners animados para anúncios:

 

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

Deixe uma resposta