banner-news

Olá, Yogher!

Assim como você precisa de cuidados, o seu site também merece a atenção. Como você tem cuidado do seu site? Se você não sabe por onde começar. A gente te ajuda!
Se você está recebendo essa Newsletter é porque em algum momento se cadastrou em nossa base. Não se preocupe, nossa frequência é semanal.

Nota da Editora:

O seu site em WordPress passa por manutenções constantes? Como você tem cuidado da sua fonte de renda digital? Se você ficou sem resposta para uma dessas perguntas, desculpe, mas é preciso acender um alerta.

Pensar que um site depois de publicado não precisa de grandes manutenções, pois tudo já está funcionando é bem comum. Mas a verdade é que um site é um organismo vivo.

Se você construiu uma casa, já sabe que mesmo depois de pronta, você precisará renovar a pintura de tempos em tempos, trocar uma lâmpada ou até mesmo mudar os móveis de lugar. Isso tudo porque o tempo passa e com ele surgem as necessidades de executar melhorias ou mudanças.

Além da casa, é possível utilizar um outro exemplo muito prático: o carro. Não importa se você tem um carro seminovo ou se comprou ontem um carro zero quilômetro. Com o passar do tempo, você precisará trocar o óleo, os filtros ou até mesmo os pneus quando o assunto é manutenção básica.

E são todas essas manutenções básicas que evitam que problemas maiores aconteçam. No caso do carro, a troca de filtros e óleo protegem e permitem que o motor trabalhe com mais performance. A negligência destes itens podem colocar você e o carro em perigo.
Com o seu site em WordPress é a mesma coisa, ele também precisa passar por uma rotina de cuidados e uma manutenção constante, como por exemplo: a atualização do WordPress, temas e plugins, uma rotina de backups bem estruturados, o controle de usuários que administram seu site, o gerenciamento de licenças e plugins, a performance e acessibilidade do seu WordPress e muito mais.

São tantos detalhes e todos eles merecem atenção. Afinal, se os cuidados são negligenciados por um longo período, seu site fica vulnerável e exposto a inúmeras invasões e corre risco de ficar fora do ar.

Mas como saber quais áreas do meu site, é preciso ter mais atenção? Por onde começar? É aí que eu tenho uma excelente notícia para te dar. O time de especialistas da Yogh desenvolveu um QUIZ totalmente GRATUITO com 15 perguntas de múltipla escolha acompanhada de uma breve explicação para te guiar nesta busca pelas áreas que mais precisam de cuidado em seu site.

Em poucos minutos, você responderá o quiz e terá acesso a um verdadeiro diagnóstico que vai te ajudar a descobrir como está o gerenciamento e ainda recebe dicas de como melhorar a rotina de cuidados com o seu site.

Se vocĂŞ tem dĂşvidas sobre os principais pontos que necessitam de um bom gerenciamento ou ainda como respondĂŞ-lo de forma efetiva, nĂłs preparamos um vĂ­deo com dicas incrĂ­veis para que vocĂŞ possa gerenciar com sucesso seu site ainda este ano!

đź’» WordPress

Veja como aumentar as conversões do seu e-commerce

Você está em busca de aumentar suas vendas? Nós preparamos um vídeo com 4 dicas infalíveis sobre temas como segurança, usabilidade, velocidade e responsividade para deixar seu site perfeito para receber mais leads e gerar vendas.

⚙️ Redes sociais

Meta pagará para pessoas publicarem no Threads

A vontade de fazer essa rede social prosperar está grande. Recentemente, a Meta colocou em teste um programa de bônus que pagará alguns convidados para movimentarem suas contas. Será que a ideia dará certo?

🚀 Performance

A sua hospedagem acompanha o crescimento da sua empresa?

Quer saber mais? Fale com o Filipe agora mesmo!

🌍 Internet

E-commerce brasileiro pode faturar R$ 7 bi no Dia das MĂŁes

O seu site está preparado para vender nas datas comemorativas? Segundo dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, as vendas online devem ficar na casa dos bilhões e o ticket médio das compras deve passar dos R$ 400.

🖱️ Tecnologia

App Gemini chega também no YouTube e Gmail

Ao que parece, não tem como fugir da Inteligência Artificial. Agora você pode usar o chatbot também para auxiliar em suas pesquisas enquanto navega pelo YouTube ou envia e-mails. Tudo isso pode ser feito tanto no celular ou no computador.

đź”—Links interessantes

Sempre chegamos a sua caixa de e-mail às sextas-feiras. Confira sua caixa de Spam e Promoções sempre que não nos encontrar na Caixa de entrada.


Acompanhe nossas redes sociais, sempre tem notícias e dicas por lá também!

Yogh News by Ana do Marketing

instagram youtube website linkedin