banner-news

OlĂĄ, Yogher!

VocĂȘ lembra qual foi a Ășltima coisa que vocĂȘ comprou porque viu um anĂșncio na internet? Eu tambĂ©m nĂŁo!

Se vocĂȘ estĂĄ recebendo essa Newsletter Ă© porque em algum momento se cadastrou em nossa base. NĂŁo se preocupe, nossa frequĂȘncia Ă© semanal.

Nota da Editora:

Eu sempre quis ser publicitĂĄria, fui iludida com os comerciais dos anos 80 e 90 que sempre tinham uma historinha e um plot twist (reviravolta).

Mal sabia eu que a internet tornaria meu sonho possĂ­vel e impossĂ­vel ao mesmo tempo.

Eu explico:

A internet deu acesso a qualquer pessoa que queira contar sua história para o mundo e vender seu peixe, todo mundo mesmo, quem tem história pra contar e quem não sabe contar sua história, afinal todos temos algo pra lembrar e traduzir em contação.

Até quem não tinha peixe pra vender agora estå pescando e vendendo também.

Isso nĂŁo Ă© ruim, o problema Ă© que as redes sociais se tornaram um grande shopping e pra ser bem sincera eu acho que lembra mais uma feira livre.

O Instagram que era um App de fotos, um local quase artĂ­stico, se tornou uma plataforma de anĂșncios e ditação de regras alternado com vĂ­deos que jĂĄ sĂŁo velhos no TikTok.

O YouTube com o shorts estå indo pelo mesmo caminho, eu que tinha esperanças de ver campanhas como as do intervalo da novela das 9 no canal de TV, tenho visto alguns vídeos que perdem feio pros reclames da Tekpix.

Nasce um coach de copywriter cada vez que um vĂ­deo desse Ă© publicado.

VocĂȘ pode pensar, ahhhh, mas vocĂȘ tĂĄ reclamando, isso eu jĂĄ faço em casa toda vez que vejo um anĂșncio, eu quero mesmo Ă© uma solução.

Tenho duas, na verdade sĂł uma, a segunda estĂĄ sendo criada pelas plataformas que agora querem cobrar pra livrar seu perfil dos anĂșncios, vocĂȘ desembolsa uns trocados e pode continuar usando a ferramenta livre dos algoritmos.

Ouuuu.....

VocĂȘ torce para que as pessoas que estĂŁo anunciando aprendam a fazer anĂșncios de topo de funil sem parecer que estĂŁo contando histĂłrias fantĂĄsticas para crianças de 3 anos.

NĂŁo Ă© que todo mundo odeia anĂșncios e publicidade, todo mundo odeio anĂșncios ruins.

đŸ’» WordPress

Diga olá ao WordPress 6.4 “Shirley”, em homenagem à icînica artista de jazz Shirley Horn.

Esta Ășltima versĂŁo do WordPress apresenta um novo e versĂĄtil tema padrĂŁo e um conjunto de atualizaçÔes para alavancar cada etapa de sua jornada criativa. Crie seu conteĂșdo perfeitamente com melhorias de escrita e explore mais maneiras de dar vida Ă  sua visĂŁo e agilizar a edição do site com ferramentas aprimoradas. Se vocĂȘ Ă© novo no WordPress ou um criador experiente, o WordPress “Shirley” tem algo para vocĂȘ. Descubra a flexibilidade inigualĂĄvel da construção com blocos e deixe suas ideias voarem.

VocĂȘ tem um minuto para conversar sobre a sua hospedagem?

Quer saber mais? Vem conversar com o Filipe!

⚙ Redes Sociais

Guerra do YouTube aos bloqueadores de anĂșncios

O YouTube estĂĄ intensificando sua guerra contra os bloqueadores de anĂșncios, chamados de adblock. A plataforma de vĂ­deos anunciou recentemente que estĂĄ expandindo seus esforços para desativar o uso de bloqueadores de anĂșncios em escala global.

🌍 Internet

Google jĂĄ considerou plano de assinatura para buscas privadas e sem anĂșncios

A ideia jĂĄ era uma tendĂȘncia em 2018. InformaçÔes sĂŁo do site The Register.

đŸ–±ïž Marketing Digital

Marketing x branding: as principais diferenças que vocĂȘ precisa entender

Uma coisa Ă© uma coisa, outra coisa Ă© outra coisa e para diferenciar nada melhor que um infogrĂĄfico.

🔗Links interessantes

Sempre chegamos a sua caixa de e-mail às sextas-feiras. Confira sua caixa de Spam e PromoçÔes sempre que não nos encontrar na Caixa de entrada.


Acompanhe nossas redes sociais, sempre tem notícias e dicas por lå também!

Yogh News by Sandra do Marketing

instagram youtube website linkedin