3 vantagens de você ter um e-commerce

Quer abrir uma loja virtual mas ainda está em dúvida? Separamos 3 vantagens para te dar aquele empurrão para ter um e-commerce. Quer saber quais são? Então, confere aqui:

WooCommerce

Atualizado em 05/09/2017

Ter um e-commerce pode ser uma boa opção de negócio para você! No nosso artigo de hoje nós trouxemos 3 vantagens excelentes para você criar um e-commerce!

Você verá:

  • Vantagem em relação a plataforma
  • Vantagem em relação a variedade de produtos que você pode vender
  • Vantagem sobre a flexibilidade de crescimento

Vamos lá?

E-commerce – O que você precisa saber

O comércio eletrônico é uma ótima opção para quem já tem uma loja física. Oferecer aos seus clientes mais uma forma de comprar é extremamente vantajoso. Porque dessa maneira, você possibilita que seu cliente compre da onde estiver!

Mas isso não quer dizer que um e-commerce só serve para quem possui loja. Você pode começar seu negócio diretamente no digital! Há muitas opções!

Vem ver as vantagens:

1. Plugin WooCommerce

wocommerce-e-commerce

A primeira vantagem é, claramente, o plugin WooCommerce! É por meio dele que sua loja em WordPress vai ser sensacional e possibilitar que você tenha diversos recursos e funcionalidades.

Precisa de ajuda com a sua loja?

Você sabia que a Yogh conta com um time especializado para cuidar do seu WooCommerce?

5 motivos para escolher WooCommerce

O plugin dá suporte a qualquer tipo de loja. Isso quer dizer que independente do que você vende, você consegue disponibilizar seu produto ou serviço em uma loja WooCommerce. As inúmeras funcionalidades oferecidas pelo plugin não resultam em complexidade de gerenciamento. Pelo contrário, ter uma loja online com WooCommerce é extremamente prático, simples e intuitivo. Além disso, o plugin oferece relatórios de acompanhamento e permite que você monte seu comércio eletrônico da maneira que desejar, sem limites de produtos adicionados ou conteúdo.

Veja aqui 3 dicas certeiras para abrir sua loja em WooCommerce

2. Diferentes formas de e-commerce e produtos

e-commerce-teclado

Você não tem limites em relação aos tipos de produto!

Você pode criar um e-commerce para vender produtos físicos, digitais ou ambos. Você pode criar um site de e-learning. Como também, um site com conteúdo livre e restrito para assinantes. Você também pode criar um marketplace se isso for a melhor solução para sua empresa.

Sem mencionar que seja qual for seu produto, você consegue disponibilizar em sua loja!

Conheça mais sobre os tipos de sites que você pode desenvolver com WordPress

3. Flexibilidade para crescer

e-commerce-crescimento-computador-estatisticas

Se você possui uma loja física, você sabe que qualquer expansão é um investimento e tanto em dinheiro. Sem contar todo aquele processo de organização e também o transtorno em relação a funcionalidade e vendas de seus produtos.

Com um e-commerce você não tem todas essas preocupações e dores de cabeça se você deseja expandir seu negócio.Talvez expandir seu negócio físico possa impedir que você atenda seus clientes por um período de tempo. No e-commerce você pode modificar seu site sem interferir com seus clientes.

O comércio eletrônico permite que você aprimore os recursos oferecidos, cresça conforme sua empresa cresce. Tudo sem bagunça e com praticidade.

Entenda o sucesso do e-commerce com WooCommerce

Conclusão

Estas foram só algumas vantagens da criação de um e-commerce que você pode aproveitar! Você tem à sua disposição um plugin que proporciona diversos recursos, funcionalidades e permite que você expanda sua loja sem transtorno e venda qualquer tipo de produto ou serviço, sem limitações de formato!

Se você gostou do nosso artigo, não esqueça de curtir e compartilhar em sua rede social!

Que tal receber nosso conteúdo por email?

Precisa de ajuda com a sua loja?

Você sabia que a Yogh conta com um time especializado para cuidar do seu WooCommerce?

Deixe uma resposta