WooCommerce: 05 e-books grátis para ler na quarentena

Neste artigo, você terá acesso a 05 e-books grátis sobre WooCommerce, a loja virtual do WordPress. Clique aqui e saiba como fazer o download dos e-books

WooCommerce

Atualizado em 09/04/2020

E-book Grátis sobre WooCommerce

Desde que surgiu o Corona Vírus, a rotina das pessoas mudou. Pelo mundo a fora, as ruas estão desertas, as empresas fechadas e muitos hospitais lotados. As lideranças da maioria dos países adotou a quarentena, onde as pessoas ficam em suas casas para evitar a contaminação do COVID-19.

Neste período, inúmeros especialistas têm incentivado a leitura para tornar o período de quarentena mais produtivo e menos angustiante.

E para você que é fã do mundo WordPress, já possui ou pensa em abrir uma loja virtual, a Yogh tem disponível em seu acervo de materiais educativos 05 e-books grátis com tudo que você precisa saber sobre WooCommerce.

Em primeiro lugar, você precisa saber que WooCommerce nada mais é do que a loja virtual do WordPress.

Como ter acesso aos e-books grátis?

Confira o passo a passo para baixar os e-books disponibilizados gratuitamente:

Conteúdo dos e-books sobre WooCommerce

Agora que você já sabe que a Yogh disponibilizou 05 e-books gratuitos sobre WooCommerce e também qual é o passo a passo para fazer o download dos e-books. Você irá descobrir quais conteúdos são abordados em cada e-book.

Criação de loja virtual WooCommerce

E-book - Criação de loja virtual WooCommerce

Clique aqui para baixar o e-book!

Precisa de ajuda com a sua loja?

Você sabia que a Yogh conta com um time especializado para cuidar do seu WooCommerce?

Neste e-book, você terá acesso a um material didático e prático com dicas infalíveis para a criação de uma loja virtual WooCommerce. Com estas dicas você saberá quais as vantagens de se ter uma loja virtual, a importância do uso de uma plataforma de credibilidade, quais aspectos deve observar no planejamento de seu comércio eletrônico e a necessidade da presença de um especialista em WordPress durante todo o processo.

Nós esperamos que essa a leitura ajude você a começar uma loja virtual WooCommerce no caminho certo para o sucesso!

Dicas para manter sua loja WooCommerce ativa

E-book WooCommerce - Dicas para manter sua loja ativa

Clique aqui para baixar o e-book!

Este e-book é para você que já tem uma loja virtual. Com a leitura de nosso e-book você saberá como melhorar a segurança de seu WooCommerce, entenderá a importância do backup e o que você deve esperar de um serviço de hospedagem para loja virtual. Três itens fundamentais para manter sua loja online funcionando.

Você também terá acesso a dicas para transformar seu e-commerce em um sucesso e saberá quais dicas seguir para que o sucesso do seu WooCommerce seja duradouro.

Neste e-book, você também descobrirá quais são as vantagens dos envios de e-mail do WooCommerce, como customizar sua loja virtual e entenderá porque as lojas virtuais WooCommerce são bem sucedidas.

Nós temos certeza que você aprenderá muito mais sobre sua loja virtual com este e-book!

Dicas e plugins para turbinar seu WooCommerce

E-book WooCommerce - Dicas e plugins para turbinar sua loja virtual

Clique aqui para baixar o e-book!

Neste e-book, você terá acesso a dicas para turbinar sua loja virtual. Este e-book  está recheado de sugestões para tornar seu comércio eletrônico ainda mais lucrativo

Nele, você também vai encontrar quais os tipos de páginas para WooCommerce que é possível acrescentar à sua loja online. Aproveite este e-book para conhecer os plugins essenciais para que seu WooCommerce seja um sucesso. Veja alguns dos plugins que encontrará neste conteúdo: plugins para fidelizar clientes; plugins de fatura e plugins para dar zoom nos produtos.

Quer saber mais? Faça o download deste e-book e amplie seu conhecimento!

Recursos e Configurações do WooCommerce

E-book - Recursos e configurações

Clique aqui para baixar o e-book!

Ao ler este e-book, você entenderá de forma prática como os recursos e configurações do WooCommerce podem ser seus aliados no gerenciamento de sua loja virtual. Além disso, você terá acesso a um tutorial que mostra como adicionar produto e quais são as melhores formas para criar as variações de um produto em sua loja.

Ao longo deste e-book, você terá acesso a um apanhado geral sobre como funcionam os pedidos, status do pedido e notificações de e-mail do WooCommerce e quais são os métodos de entrega e pagamento do WooCommerce.

Gostou? Para ter acesso a todo o conteúdo deste e-book, é só fazer o cadastro e você receberá todo o conteúdo por e-mail.

Loja virtual com WooCommerce – Dicas para iniciar

E-book - Como começar a loja virtual

Clique aqui para baixar o e-book!

Se você já tem uma loja virtual ou deseja ter uma, neste e-book você saberá tudo sobre a loja virtual do WordPress. Durante sua leitura, você entenderá o que é o WooCommerce, como começou, qual é o seu espaço no ambiente de lojas virtuais no planeta e quais são os destaques mais atraentes para seu comércio eletrônico.

Além de descobrir qual é a melhor opção para sua loja virtual: plataforma alugada ou open source – código aberto – você ainda terá acesso a uma lista com os melhores motivos para você escolher o WooCommerce como plugin para sua loja virtual.

Gostou dos nossos e-books? Gostaria de ver mais um assunto sobre WooCommerce em nossos e-books? Deixe sua opinião nos comentários.

Curta e compartilhe esta publicação com seus amigos nas redes sociais e ajude outras pessoas que estão em busca de criar ou já possuem uma loja virtual!

Até a próxima!

 

Que tal receber nosso conteúdo por email?

Precisa de ajuda com a sua loja?

Você sabia que a Yogh conta com um time especializado para cuidar do seu WooCommerce?

Deixe uma resposta