WordPress 4.0 (Benny) chegou!

Dia 4 de Setembro de 2014, marcou o lançamento da mais nova versão do WordPress, o WordPress 4.0, apelidado de “Benny” em homenagem ao clarinetista de jazz Benny Goodman. Enquanto as versões anteriores do CMS focavam na robustez da plataforma, este é o primeiro release que foca quase que exclusivamente na usabilidade do usuário, neste […]

Atualização WordPress

Atualizado em 30/03/2022

Dia 4 de Setembro de 2014, marcou o lançamento da mais nova versão do WordPress, o WordPress 4.0, apelidado de “Benny” em homenagem ao clarinetista de jazz Benny Goodman.

Enquanto as versões anteriores do CMS focavam na robustez da plataforma, este é o primeiro release que foca quase que exclusivamente na usabilidade do usuário, neste caso, o autor. Confira abaixo as novidades que você pode esperar do sistema, no texto publicado por Matt Mullenweg, co-criador do WordPress, e retirado do WordPress.org.

A versão 4.0 do WordPress, apelidada de “Benny” em homenagem ao clarinetista de jazz e frontman Benny Goodman, está disponível em portugûes para download, ou update no seu painel do WordPress. Apesar de para nós, o 4.0 ser  apenas um número que vem após o 3.9 e antecede o 4.1, nós sentimos que polimos mais esta versão. Este lançamento trás uma experiência de redação e gerenciamento mais suaves que acreditamos que vocês irão gostar.


Gerencie sua biblioteca de mídia com estilo

Biblioteca de Mídia

Explore seus uploads em um lindo mosaico interminável. Uma nova opção de visualização prévia que facilita a visualização e edição de múltiplos arquivos em um piscar de olhos.


Incorporar vídeos e tweets nunca foi tão fácil

Cole uma URL do YouTube em uma nova linha e veja ela magicamente se tornar um vídeo incorporado. Agora experimente também com um tweet. Isso mesmo, incorporação de links se tornou uma experiência visual. O editor mostra uma prévia real do conteúdo que você incorporou, economizando seu tempo e te dando mais confiança.

Nós também expandimos os serviços aos quais oferecemos suporte. Você pode incorporar vídeos do CollegeHumor, playlists do YouTube, e palestras do TED. Dê uma olhada na lista completa de incorporações aos quais o WordPress oferece suporte.


Foco no seu conteúdo

Escrever e editar é mais fluído e envolvente com o editor que se expande a medida que você escreve seu conteúdo e mantém as ferramentas de formatação disponíveis a todo momento.


Encontrando o plugin certo

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

instalação facilitada plugins no wordpress 4
Existem mais de 30.000 plugins gratuitos e de código aberto, no diretório de plugins do WordPress. Com novas métricas, busca aperfeiçoada e uma experiência de navegação mais visual, o WordPress 4.0 torna mais fácil encontrar um plugin para as suas necessidades.

Entre em contato com os nossos especialistas se você está pensando em atualizar seu site para o WordPress 4.0 Benny.

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

Deixe uma resposta