Comemoramos o 11° aniversário do WordPress

Olá pessoal, Ontem 26 de Maio de 2014, o WordPress completou 11 anos de existência. O WordPress, criado por Matt Mullenweg em 2003, foi lançado como uma plataforma de blogs e evoluiu rapidamente até se tornar o CMS mais utilizado do mundo. Além da infinidade de plugins e temas criados por milhares de colaboradores ao redor […]

Marketing Digital

Atualizado em 28/05/2014

Wordpress UI Evolução

Olá pessoal,

Ontem 26 de Maio de 2014, o WordPress completou 11 anos de existência. O WordPress, criado por Matt Mullenweg em 2003, foi lançado como uma plataforma de blogs e evoluiu rapidamente até se tornar o CMS mais utilizado do mundo.

Além da infinidade de plugins e temas criados por milhares de colaboradores ao redor do mundo, o core principal do sistema evolui muito a cada versão. Veja na imagem abaixo a evolução da interface do Painel do WordPress.

Evolução da interface do WordPress

Fonte: hongkiat.com

Desejamos vida longa ao WordPress e agradecemos a todos que utilizam, colaboram e ajudam o WordPress ser um CMS que faz a vida muito mais fácil de muita gente que trabalha na web.

Comentários de nossos colaboradores sobre o WordPress:

Não faz sentido não utilizar o WordPress, não importa o tipo do projeto, seja um Blog Pessoal, Site Institucional e até um E-commerce, você terá excelentes resultados em muito menos tempo.
Darvin da Silveira

É uma plataforma enorme e completa, de código aberto, que conta com uma vasta comunidade apaixonada pela ferramenta, sempre disposta a melhora-la.
Filipe Chaves

Porque até quem não possui conhecimento na plataforma, usufrui com facilidade.
Jaqueline Arruda

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

O WordPress é lindo porque pensa na experiência de usuário para quem programa com ele e para quem utiliza a sua administração depois. A estrutura dele é muito simples de entender, é fácil até aprender a fazer plugins para ele, e a administração depois nem se fala, se o programador deixa tudo organizadinho (que é o caso dos queridos programadores da Yogh) não precisa nem perguntar como se edita, fica tudo na cara.
Dinara Lima

Plugins“.
Chris Bueno

Se você ainda não utiliza em seu projeto, seja pessoal ou corporativo, vale a pena experimentar. Se você ainda não está familiarizado com ele, leia outros artigos que já falamos do WordPress.

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

Deixe uma resposta