A Internet brasileira não para de crescer, hoje temos 81,3 milhões de usuários no Brasil , sendo que 30 milhões de pessoas já compraram pela Internet ao menos uma vez. O perfil dos usuários brasileiros também mostra que mais de 88% das buscas na Internet no Brasil são feitas pelo Google e que 75% das pessoas pesquisam na Internet antes de comprar qualquer tipo de produto, seja ele um carro, imóvel ou mesmo uma peça de vestuário. Com esses dados é possível identificar o enorme potencial que a internet pode proporcionar para a divulgação da sua empresa, produto e serviço.

Estar na primeira página no Google é hoje uma prioridade para ser sucedido na Internet. Em constante crescimento no Brasil, o serviço de SEO (Search Engine Optimization) traz um grande retorno para quem acredita e investe nele de forma contínua. Tem serviço tem como objetivo colocar o seu site nas primeiras posições do Google através de técnicas que aumentam a relevância do seu site para resultados de buscas por palavras-chave ligadas ao seu negócio. O SEO é um trabalho de médio a longo prazo, mas que gera retornos imensos ao conquistar a primeira página do Google.

Sua empresa aparece em destaque nos resultados orgânicos dos sites de busca, que têm a preferência de clique dos internautas.

Resultados de busca orgânicos e pagos no Google

Porque investir em SEO?

  • Alta Efetividade: as pessoas que buscam um produto ou serviço na Internet já têm a intenção e o desejo de adquiri-lo. Oferecer o produto certo no momento em que está sendo procurado é a melhor fórmula para converter em vendas;
  • Ganhe mais acessos: aparecendo para mais pessoas com palavras-chave relacionadas ao seu negócio seu site terá mais tráfego de visitantes;
  • É mensurável: com o trabalho de SEO é possível mensurar o resultado através de relatórios e assim acompanhar e melhorar a efetividade do trabalho;
  • Visitas qualificadas: como este trabalho é baseado em palavras-chave, fortalecemos aquelas que forem mais relevantes para o seu negócio, assim você será encontrado por quem realmente está querendo adquirir o que você tem para vender;
  • 70% dos usuários clicam nos resultados orgânicos: pesquisas indicam que a grande maioria dos usuários das ferramentas de buscas (Google, Yahoo, Bing, etc) tendem a ignorar os anúncios (Links Patrocinados) e confiam mais nos resultados orgânicos da busca.