Sites para Hotéis e Restaurantes: mostre seu ambiente para o mundo e atraia novos clientes

Hotéis e restaurantes são ótimos para oferecer um ambiente agradável e ótima atmosfera para seus clientes. Mas com tantas opções, qual local escolher para passar momentos agradáveis? Esse planejamento geralmente é feito com antecedência pelo cliente, e o principal, a distância. Aí vem a pergunta: como se diferenciar e ser o escolhido? O planejamento das […]

Marketing Digital

Atualizado em 21/07/2010

O planejamento das férias é feito com antecedência

Hotéis e restaurantes são ótimos para oferecer um ambiente agradável e ótima atmosfera para seus clientes.

Mas com tantas opções, qual local escolher para passar momentos agradáveis?
Esse planejamento geralmente é feito com antecedência pelo cliente, e o principal, a distância. Aí vem a pergunta: como se diferenciar e ser o escolhido?

O planejamento das férias é feito com antecedência, as empresas também precisam se antecipar aos seus concorrentes.

O planejamento das férias é feito com antecedência

Férias e descanso é um momento muito importante para os clientes, e eles não decidem o que farão com esse tempo de um dia para o outro.
Por isso a estratégia de divulgação deve ser feita com antecedência, quando as pessoas estão procurando lugares para descansar, esse momento ocorre geralmente um pouco depois da baixa temporada.

Seu ambiente é maravilhoso, mas é preciso que as pessoas possam ver isso sem ter que visitar sua cidade

Sites para hotel e restaurantes atrai novos clientes

A maior parte das pessoas que ocupam hotéis na temporada moram longe e elas precisam perceber a qualidade do local, o que mais agradar será o escolhido.
Por isso é extremamente importante que a visão virtual da empresa demonstre que seu ambiente e a qualidade de serviço é diferenciado perante os concorrentes.

Atraia os clientes com um site atrativo que demonstre seu ambiente

Atraia seus cliente com um site atrativo

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

Um site efetivo possui basicamente design atrativo, mantendo a facilidade de uso e mostrando de forma eficiente o conteúdo necessário.

Atração pelo visual

É importante mostrar para o cliente o melhor que o ambiente tem, fotos que demonstrem o conforto dos quartos, detalhes do local, o visual do ambiente, enfim, a atração visual é o primeiro ponto para chamar o cliente.

Facilidade de Uso

A atração visual é importante, mas também é necessário que facilmente o cliente encontre todas as informações necessárias para decidir em que hotel irá fazer a reserva, se ele se atrair pelo site e encontrar tudo que precisa, a possibilidade que você seja o escolhido é grande. A facilidade de uso inclui a rapidez com que as fotos/imagens são mostradas e também a quão fácil as informações são encontradas pelo cliente.

Sites com várias línguas

Pessoas de várias regiões querem te visitar, por isso é essencial que várias línguas sejam oferecidas. No geral português, inglês e espanhol já são o suficiente. Isso permite que facilmente pessoas de outros países se identifiquem e escolham você.

Serviços Adicionais

Mostre em seu site os serviços adicionais que seu hotel pode oferecer. Aproveite este espaço para apresentar sugestões que trarão mais diversão ou ainda conforto durante a estadia do cliente em seu hotel, por exemplo: agende visitas as pontos turísiticas da cidade, sugira aventuras radicais, disponibilize atendimento com horário diferenciado.

Você já possui um lugar diferenciado, quem conheceu seu ambiente certamente irá voltar. Agora é hora de atrair pessoas novas e de vários lugares do mundo. Mostre para eles seu diferencial com um website que demonstre o que todos já elogiam na vida real.

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

Deixe uma resposta