Criação de Conteúdo para Web – Webwriting

A produção de conteúdo textual para os websites é essencial para as empresas ganharem destaque na Internet. Este tipo de trabalho envolve pesquisa de palavras-chave e redação especializada por jornalistas com foco em comunicação digital. São criados conteúdos corporativos, notícias e artigos para os sites, de acordo com as pautas e a linguagem que a empresa […]

WordPress

Atualizado em 12/08/2013

Dicas para redigir um melhor conteúdo

A produção de conteúdo textual para os websites é essencial para as empresas ganharem destaque na Internet. Este tipo de trabalho envolve pesquisa de palavras-chave e redação especializada por jornalistas com foco em comunicação digital. São criados conteúdos corporativos, notícias e artigos para os sites, de acordo com as pautas e a linguagem que a empresa deseja transmitir para seus clientes e leitores. Os textos podem ser compostos por imagens e vídeos complementando a informação.

A atualização de conteúdo do site fortalece a iniciativa online da sua empresa, melhora o posicionamento nas ferramentas de busca e motiva seus clientes a acompanhar suas novidades.

Conheça outro artigos com dicas para criação de conteúdos para a web:

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba grátis as últimas novidades sobre o WordPress no seu e-mail.

Deixe uma resposta