Fique por dentro da Yogh e do mercado web

Saiba o que acontece nos bastidores da Yogh e acompanhe as novidades do mundo digital, além de artigos exclusivos elaborados por nossos profissionais.

Post

Criação de Conteúdo para Web – Webwriting

A produção de conteúdo textual para os websites são essenciais para as empresas ganharem destaque na Internet. Este tipo de trabalho envolve pesquisa de palavras-chave e redação especializada por jornalistas com foco em comunicação digital. São criados conteúdos corporativos, notícias e artigos para os sites, de acordo com as pautas e a linguagem que a …

Leia mais
recompensa

Mostre aos seus clientes o amor que sua empresa tem por eles

Estar bem perto do cliente é a cada dia mais um requisito indispensável para o sucesso do seu negócio. O público espera se relacionar com uma marca ou empresa como em seus relacionamentos: ser considerado, valorizado e instantaneamente recompensado. O distanciamento e frieza não tem mais espaço nessas relações, amar ou odiar uma marca é …

Leia mais
Planejamento ações digitais Natal

Planeje suas campanhas digitais de final de ano

O final do ano de 2012 está chegando, você já planejou suas ações de marketing digital para vender ainda mais neste período? Muitas campanhas e formas de divulgação requerem planejamento com antecedência para que aconteçam da forma esperada.

Leia mais
Estruturando seu Wesite

Como estruturar o site da minha empresa?

A definição correta do escopo de seu site é o primeiro passo e mais importante para divulgar sua empresa na Internet. Entender os objetivos da empresa e a expectativa do cliente te ajudarão a definir o projeto por completo que terá como responsabilidade representar sua empresa, produtos e serviços da melhor maneira possível na Internet. Confira dicas e sugestões para agilizar este processo e ter um projeto muito mais efetivo.

Leia mais
Etapas de um projeto Web

A importância das etapas de um projeto web

Quando pensamos em contratar profissionais para desenvolver um site, blog, ou qualquer outro serviço de divulgação na internet, muitas vezes não pararmos pra pensar que antes do site estar finalizado, e publicado na internet, ele passará por diversas etapas. Mas qual é a improtância dessas estapas para a finalização do meu projeto?

Leia mais
Templates ou sites exclusivos

Templates x sites exclusivos: como a escolha afeta o meu resultado?

O que diferencia a sua empresa de outra aos olhos do consumidor? Vários fatores, mas um deles, essencial nos dias de hoje, é a identidade visual. É ela que dá uma roupagem específica a uma marca, produto ou serviço, e é o que faz com que associemos determinada qualidade a ela. E essas características se …

Leia mais
160x250

O conteúdo é rei. Mas o que isso significa para os projetos web?

É cada vez mais comum ouvir por aí a afirmação “O conteúdo é rei”, não é por acaso que o termo é cada vez mais falado, grandes cases de sucesso, como Google, Facebook e Youtube estão aí para provar que sem conteúdo, toda a infraestrutura: layout, programação e arquitetura tem pouca utilidade. Perceber a necessidade …

Leia mais
Porque usar videos no site

Vídeos no site: use essa mídia a seu favor

O perfil dos usuários, assim como a internet muda a todo instante e estes agora estão começando a perder o interesse de ler. Devido a isso, os vídeos se tornaram grandes aliados na web, pois com eles conseguimos apresentar diversas ideias em um período de tempo curto.

Leia mais
Página da empresa no Facebook

Presença das empresas na Internet: por onde começar?

Existem diversas maneiras para que seu cliente potencial te encontre na web. Seja pelo Google, pelas redes sociais ou até mesmo através do celular. O importante é sua empresa estar presente na internet e disponível para que eles te encontrem de alguma forma.

Leia mais
as-opinoes-dos-internautas-afetam-as-vendas-da-sua-marca-selecionada

Como o relacionamento digital ou a falta dele pode afetar a sua marca

Antes do meio digital existir, a empresa era quem determinava para os consumidores quais opiniões eram mais relevantes, através de campanhas na mídia offline, como rádio ou TV. Hoje contamos com um mercado poderoso, que através de suas opiniões e informações possuem a capacidade de determinar o sucesso ou fracasso de empresas e suas ações na Internet.

Leia mais